sábado, 11 de maio de 2013

Amazan é show !

Inicio as minhas humildes palavras agradecendo ao cantor e poeta Amazan por ter aceitado o convite da Rádio Cabugi do Seridó - AM 1150 - para participar da 5ª EDIÇÃO DO FORROZÃO CABUGI, que aconteceu ontem. Valeu Amazan ! Você é show. Show de alegria e humildade. Show de simpatia e generosidade com os jardinenses que lhe procuraram para dirigir uma palavra amiga. Show de paciência para atender, um a um, os que queriam bater uma foto com você. Show de competência porque é um artista de prestígio e que anima as multidões de nordestinos Brasil afora.
Os nossos agradecimentos se estendem a Mariá do Acordeon e Antonio Neto que ampliaram o sucesso do FORROZÃO CABUGI. Jovens talentosos que deram brilho extra ao evento.
Os nossos agradecimentos também a toda equipe da Cabugi que ajudou na preparação de mais essa edição do FORROZÃO CABUGI.
Fonte:http://alcebiades.com.br/

Um comentário:

  1. Djaini pense num homem pra cantar, cheguei do trabalho, dei banho em Josemário e me mandei pra rádio. Pense num forrozinho bom depois passei direto para o jantar das mães.

    ResponderExcluir