quinta-feira, 23 de maio de 2013

Dando pinta colorida : O modelo e mister Brasil 2011, Lucas Malvacini, é o anjinho na trama de Walcyr Carrasco na TV Globo.

Lucas Malvacini e Mateus Solano durante gravações (Foto: Reprodução)


Em cenas que foi ao ar no capítulo desta quarta-feira, dia ( 22/05 ), na trama  global de "Amor à vida", o   Mister Brasil 2011, Lucas Malvacini, deu pinta e   apareceu como mais um gay na nova novela de Walcyr Carrasco. O modelo faz par romantico com o antogonista da trama Felix ( Matheus Solano), que carinhosamente o chama de anjinho, "Participei de um teste e me chamaram para esse papel. Tentei fazer da forma mais natural possível, como se estivesse encontrando uma mulher. As pessoas ainda têm essa visão de que gays são espalhafatosos. Quis fazer diferente. Estou assustado com a repercussão nas redes sociais. As pessoas ficaram bem curiosas. A princípio, será só uma participação, mas adoraria continuar. O modelo  Lucas Malvacini,  que é o ex-namorado da modelo Bárbara Evans, conta que é muito assediado por gays: "Como fico muito exposto com meus trabalhos de modelo, acabei conquistando esse público. Eles sabem da minha opção sexual, mas não deixam de me admirar... Sou muito grato por esse carinho. Ele conta que está namorando com uma estudante de odontologia de sua terra natal, Juiz de Fora/MG.
 
 
Foto: Reprodução/http://www.walterbatista.com.br/2013/05/dando-pinta-colorida-o-modelo-e-mister.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário