quarta-feira, 22 de maio de 2013

Dia 22 de maio, novelas

Amor à Vida

Paloma amamenta Paula e Bruno se emociona

Paloma amamenta Paula e Bruno se emociona. Edith desconfia de que Félix possa ter uma amante. Bruno fala para Ordália que ficou comovido com Paloma. O dono do bar onde Paloma teve sua filha proíbe o garçom de contar à polícia que Félix esteve por lá depois que Márcia foi embora. Simone se oferece para ajudar Ninho e Paloma. Edith fala para Tamara que acredita que esteja sendo traída pelomarido. Lutero avisa a Paloma que ela pode ter problemas para engravidar. Ninho e Paloma vão à casa de Márcia.
logo de Flor do Caribe

Flor do Caribe

Alberto decide tomar a guarda dos filhos de Ester

A professora de Laurinha liga para Alberto, que vai ao encontro da filha na escola, no lugar de Ester. Veridiana se oferece para abrigar as crianças da ONG em seu sítio. Ester fica apavorada ao chegar na escola e ser avisada de que Alberto buscou Laurinha. Lindaura resolve acompanhar Ester até aempresa de Alberto para pegar a neta. Ester invade a sala de Alberto e ameaça o executivo. Alberto manda Hélio pegar os livros-caixa da ONG. Juliano tenta convencer Natália a se casar com ele. 

Malhação

Ao tentar impedir sequestro de Lia, Marcela é atropelada

Marcela pede socorro por Lia. Morgana e toda a turma incentivam Orelha, que se enche de confiança e vence o campeonato. Vitor e Raquel desconfiam da demora de Lia e vão atrás da menina. Ao tentar impedir o sequestro de Lia, Marcela é atropelada por Caixote. Raquel socorrea professora, que pede para a médica seja uma boa mãe para Lia e cuide de Gil caso ela não resista. Gil se desespera ao ver o estado da mãe. Vitor perde os bandidos de vista. Todos choram o falecimento de Marcela.
logo de Sangue Bom 
 Rosemere e Filipinho se apresentam no Cantaí. Giane chora ao assistir à entrevista de Bento. Luz afirma que Amora está com ciúmes do Bento. Fabinho exige que Margot peça a Santa para manter sigilo sobre sua identidade. Amora convence Maurício a aceitar morar no apartamento que ganharam de Natan. Filipinho perde o emprego no Kim Park. Damáris diz ao advogado que quer tomar o Kim Park de Wilson. Algumas mulheres procuram Bento na floricultura e Giane se incomoda. Glória fica impactada com a presença de Filipinho em sua casa. Bárbara chega à clínica para pegar Madá, no momento em que Vitinho e Tina estão prestes a se casar. Amora cobra uma explicação de Bento para sua aparição no Luxury.

Nenhum comentário:

Postar um comentário