quinta-feira, 23 de maio de 2013

Dia 23 de maio, novelas

Amor à Vida

Paloma decide se afastar de Ninho e volta para a casa dos pais

Ninho não aceita a proposta de César. Félix confessa sua traição, mas pede para Edith não se divorciar. Ninho se diverte com uma amiga. O investigador desiste de procurar a filha de Paloma, e ela decide ir atrás de Ninho. Félix bloqueia a conta bancária de Edith. Paloma pede para o irmão ajudar Ninho. Edith desiste de se divorciar de Félix.Bruno aceita a ajuda de seus pais para cuidar de Paula. Paloma decide se afastar de Ninho e pede para voltar para casa dos pais. Passam-se 12 anos.
logo de Flor do Caribe

Flor do Caribe

Cassiano promete a Alberto que destruirá tudo o que ele tem

Ester comenta com Cassiano que não tem conhecimento sobre a prestação de contas da ONG. Cassiano promete a Alberto que destruirá tudo o que ele tem. Bibianaconfessa a Donato que está com vergonha das atitudes de Hélio. Olívia diz a Amaralina que ela pode ficar em sua casa. Alberto afirma ao avô que Ester voltará para ele. Hélio destrata Zuleika.

Malhação

Sal beija Lia à força

Alemão e Sal pressionam Lorenzo e Olavo a conseguirem a quantia exigida em um dia. Orelha e Pilha divulgam a foto de Sal na internet.Orelha pede Morgana em namoro novamente. Vitor é rejeitado por Lorenzo e Gil. Vitor afirma para Rosa e Pilha que salvará Lia e denunciará Sal. Gil e Lorenzo prometemser uma família. Mathias divulga a foto de Sal para os alunos do Quadrante.
logo de Sangue Bom

Sangue Bom

Bento é irônico com Amora. Vitinho tenta agarrar Bárbara na clínica, e Tina fica furiosa. Glória tenta conter a emoção ao falar com Filipinho. Amora sugere que Natan realize algo que impressione Maurício. Fabinho se irrita ao ver Bento com Malu e Plínio. Wilson aprova o slogan que Natan fingeter criado. Damáris não consegue um advogado para tirar o Kim Park de Wilson. Júlia pede para Edu editar o vídeo de Filipinho e divulgar na internet. Xande recebe a visita de Filipinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário