quarta-feira, 8 de maio de 2013

É gravíssimo o estado de saúde do cantor Netinho que respira por aparelhos

Ao contrário da mensagem postada em rede social, na manhã desta terça-feira (07), pela equipe do cantor Netinho, o estado de saúde do artista baiano é considerado grave. Fontes ligadas ao iBahia dão conta que o cantor, internado na Unidade de Tratamento Intensivo - UTI - desde o dia 23 de abril, precisou ser entubado e respira com a ajuda de aparelhos a cerca de dois dias. A reportagem entrou em contato com o Hospital Aliança, mas nenhum funcionário foi autorizado a passar informações para a imprensa. 

A assessoria de comunicação do cantor também não revelou maiores detalhes sobre a saúde do artista - apesar de, na manhã desta terça, afirmar no perfil do Instagram de Netinho, que 'ele está vindo mais forte e mais elétrico do que antes e deve ir para o quarto essa semana'. Para quem não acompanhou, em meados de abril o cantor sentiu dores após fazer exercícios físicos e foi levado ao hospital. Na terça-feira (23), quando recebeu alta, ele voltou ao Aliança se queixando de fortes dores abdominais. 

O artista foi submetido a um exame de imagem, que detectou a presença de micronódulos no fígado. Os médicos realizaram uma biópsia para retirar uma amostra do material encontrado para análise, mas durante o procedimento uma artéria se rompeu e ele foi submetido a uma pequena cirurgia, que o deixou na UTI. Um boletim médico divulgado pelo hospital no dia 28 de abril informava sobre um tumor benigno raro no fígado, mas que Netinho estava fora de perigo.
Fonte:http://blogdoartursantos.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário