sábado, 11 de maio de 2013

Fala sério: Xuxa Meneghel diz a Sasha, que já posou nua, e a filha não gostou nem pouco da novidade.

 


 AgNews


Hum...! Causor de novo, mais uma vez à apresentadora global, Xuxa Meneghel, virou uma figurinha fácil nos noticiários pelo Brasil à afora, ao .mover um processo contra a Band, que exibiu fotos da dela nua, o caso repercutiu legal, a Rainha dos Baixinhos, poderá ganhar um R$ 1,1 milhão de indenização da emissora. Mas como tudo na vida tem os dois lado, é a leia do da compensação, a loira foi obrigada a contar para a filha Sasha, que já havia posado sem roupa durante a sua carreira, e pelo visto a herdeira não gostou nem um pouco da novidade. "Foi uma grande decepção para ela. Além de ser mãe, eu sou o ídolo dela. Ela tem orgulho do meu trabalho", disse a rainha dos baixinhos em depoimento à Justiça. Xuxa Meneghel, afirma que abriu o jogo para a filha, para evitar que ele  descobrisse sobre a revista por estranhos e de forma equivocada. "Queria ser a primeira a falar com minha filha sobre isso. Não sei até que ponto isso poderia traumatizá-la." Claramente arrependida de ter topado posar nua, Xuxa diz que a luta para apagar este episódio de sua trajetória é constante. "Tenho que provar quase diariamente que o que eu faço hoje,  não tem nada a ver com o meu passado."
 
Foto: AgNews/http://www.walterbatista.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário