quarta-feira, 1 de maio de 2013

Cruzeta de luto pela morte da jovem Yolanna Fernandes

arte yolannaCruzeta chora a morte da pequena Yolanna, ela que era muito conhecida, uma moça linda e simpática despede-se de nós aqui da terra.
Segundo informações a nossa equipe, a jovem foi levada para Natal na madrugada do domingo para segunda, com dor de cabeça forte, onde no caminho deu entrada no hospital de Santa Cruz/RN com sintomas de vômito e após ser atendida seguiram para Natal, onde a mesma na segunda-feira pela manhã fez a ressonância que já havia marcado,  após a mesma a jovem entrou em coma, indo para UTI no Hospital Walfredo Gurgel. Onde também iria realizar a cirurgia para retirada de um coagulo na região da cabeça. Mas a mesma não resistiu e teve morte cerebral decretada pelos médicos na tarde desta terça feira.
A família autorizou a doação dos órgãos de Yolanna para que ela continue viva.
O sepultamento acontecerá hoje às 17h em Cruzeta.
Yolanna tinha 16 anos, era aluna do IFRN- Caicó, na turma de Eletrotécnica,  sendo um boa aluna, e muito querida por todos os professores e alunos. A mesma era filha de Yolanda e Chiquinho, que fazem parte do ECC  e são bastante conhecidos.
Ela também fazia parte do Grupo de Escoteiros Manoel Dantas, e iria ingressar no EJC que acontecerá o encontro nesse mês de Maio.
Desejamos força para toda família, e que Deus conforte todos os corações!!
EJC YO cópiaEm nome da Família EJC, pedimos que você esteja em um bom lugar, junto ao nosso pai, nossa eterna pequena, nossa irmã em Cristo, te amaremos para sempre!!! Família EJC
Fonte:http://www.cruzetaemfoco.com/?p=1626

Nenhum comentário:

Postar um comentário