quarta-feira, 15 de maio de 2013

Mulher de José de Abreu nega que ator seja bissexual

 
Ator tem 68 anos (Foto: Divulgação)Camila Paola, mulher de José de Abreu, 68, anda irritada com as declarações polêmicas do marido e negou que ele seja bissexual. Ela acompanhou o ator em uma premiação no Rio de Janeiro, na noite de segunda-feira (13). A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", publicada nesta terça-feira (14).

"Quando vejo uma declaração dessas, dele afirmando ser bissexual, dou risada. Isso não é verdade! Sei o homem que ele é, e eu me garanto. Acho que ele faz isso porque sempre gostou de ser polêmico", disse Camila.
A mulher do ator também revelou que o casal sofre com a repercussão das frases de Abreu. “Tenho que, a todo tempo, trazê-lo para a realidade e convencê-lo a parar com essas coisas. Essas polêmicas têm nos estressado muito. Ele é ator, não pode se expor desse jeito", declarou.
O ator fugiu das perguntas durante a noite. "Tudo o que eu falo vira polêmica. O que eu queria mesmo era sofrer esse bullying sexual", falou.
Em janeiro deste ano, o ator deixou uma mensagem no twitter assumindo ser bissexual.
Fonte:http://www.lucineidemedeiros.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário