quarta-feira, 22 de maio de 2013

Pensando bem! O jornalista Zeca Camargo, lamentou a saida da atriz Luana Piovane da rede Social twitter.

Zeca Camargo diz que seu mundo caiu com saída de Luana Piovani do Twitter - Divulgação/TV Globo


Como mundo já sabe, atriz  Luana Piovani postou neste fim de semana no Twitter,  que deixaria a rede social por  falta de maturidade... Isso ocorreu após ela  comprar uma briga  com a torcida do Corínthians, que foi xingada por ela.  Posteriormente  a atriz pediu desculpaas à galera do timão, e decidiu parar de tuitar para evitar novos incidentes, como vinha ocorrendo com frequência, já que a mesma  não tem papas na língua. Nesta terça-feira,dia  (21/05),  o jornalista Zeca Camargo,  lamentou a saída da atriz  da rede social. “Perdi minha inspiração”, diz o apresentador do Fantástico, que ainda usou os posts de despedida de Luana Piovane  para ilustrar seu texto.   “Foi um baque. E como toda notícia forte que a gente recebe, foi muito duro,  e mexeu comigo... De uma hora para outra perdi minha inspiração, perdi o rumo do que eu queria escrever. E, numa espécie de luto pessoal, adiei tudo que eu tinha planejado postar para depois… Mas como ir adiante sabendo que não vou poder mais acordar e flertar com a possibilidade de encontrar algo como… Assim, vamos retomar tudo na quinta. O pop agora está de recesso para refletir.”
 
Foto: TV Globo/Divulgação/http://www.walterbatista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário