quinta-feira, 2 de maio de 2013

Recuperada da depressão, Fani revela que já pensou em se matar



Fani - Divulgação TV Globo
Quem assistiu ao Big Brother Brasil 7 sentiu a diferença no comportamento de Fani em sua volta ao confinamento, na 13ª edição do reality show. A ex-sister passou por momentos difíceis dentro da casa e chegou a ficar depressiva. 'Tenho um problema de serotonina no meu cérebro e se eu não tomar o medicamento, fico com dor e desmotivada', contou ao jornal 'Extra', lembrando que não pôde utilizar remédios durante sua participação na atração.
Questionada sobre a fase difícil, a carioca lembra que, mesmo após sua saída do BBB 13, passou por uma intensa crise emocional.'Não tinha vontade de viver. Se tivesse uma arma, teria dado um tiro na minha cabeça', confessou. Os tempos de depressão, porém, ficaram no passado. Recuperada, a loira revelou à publicação que já está amando outra vez. 'Estou apaixonadinha', disse.
'Estávamos em um restaurante e pedi para a garçonete entregar um guardanapo para ele', lembrou, referindo-se ao novo namorado, um executivo holandês. Apesar de ainda não revelar o nome do affair, Fani contou que ele não sabia de sua fama no Brasil. 'Ele não assiste TV, é nerd e nem sabia que sou famosa', revelou.
Fonte:http://emilioseridorn.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário