quarta-feira, 1 de maio de 2013

Resumos das Novelas.

Resumo da Novela Salve Jorge – Capítulo de Segunda – Dia 01/04
Helô explica como seria a participação de Sheila na investigação.
Lurdinha pergunta se Sidney tem alguma notícia sobre a pulseirinha de sua irmã que divulgou no site. Rayanne conta para Delzuite o que descobriu sobre Pescoço.
Sheila aceita ajudar Helô. Élcio estranha o interesse de Lívia em Theo. Élcio mostra Érica para Lívia. Theo avisa a Érica que marcará a data de casamento dos dois.
Drica reprova a reconciliação de Helô e Stenio. Morena foge do esconderijo. Wanda se encontra com Nunes, que tenta avisar a Helô sobre a presença dela.
Demir revela para Zyah que Bianca não deixou a Capadócia. Esma não concorda que Ayla desafie a rival. Wanda tenta convencer Nunes de sua inocência e o ameaça para impedi-lo de chamar Helô. Theo vê Morena na igreja de São Jorge.

 Resumo da Novela Sangue Bom – Capítulo de Quarta, 01/05
Giane mente sobre Bento para Amora.
Plínio ajuda Malu a distribuir sanduíches para as crianças da Toca do Saci. Damáris chega ao velório e tenta consolar Bárbara. Fabinho consegue informações sobre o passado de Plínio e Irene.
Bento reclama de Amora para Gílson. Wilson considera uma ideia de Érico, e Natan se irrita. Renata fica incomodada com a pressão de Verônica sobre seu casamento com Érico. Sueli Pedrosa surpreende Bárbara ao falar sobre Brunetty.
Amora compra vários pares de sapatos iguais. Natan repreende Érico por suas sugestões nas campanhas. Giane nega para Silvério sua paixão por Bento. Rosemere consola Filipinho. Gilson tenta convencer Rosemere a procurar o pai de seu filho.
Brunetty chega ao velório de Jonathan, e Bárbara se apavora. Júlia apresenta Xande como seu acompanhante. Vitinho tem uma crise ao ver Bárbara. Malu e Maurício se divertem no passeio. Amora manda Evandro entregar uma encomenda.
Margot fica perplexa ao ver os dossiês que Fabinho organizou. Brunetty ameaça divulgar seu caso com Jonathan. Bento descobre que Giane mentiu sobre Amora.

Resumo da Novela Flor do Caribe – Capítulo de Quarta, 01/05

Ester diz a Alberto que cede à sua chantagem, desde que passem a dormir em quartos separados.
Mila descobre que Natália está apaixonada por Juliano e avisa à mãe que contará ao pai. Ester diz a Márcia que o Grupo Albuquerque deixará de patrocinar a ONG.
Vanessa confirma que a distribuidora de biquínis aceitou fazer o clipe com as modelos de Vila dos Ventos. Samuel entrega a Ester o dinheiro que recebeu dos alemães para ajudar a filha a sustentar a ONG.
Isabel e os pilotos procuram uma forma de avaliar os documentos trazidos por Gonzalo. Dionísio descobre que sua medalha não está no cofre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário