quinta-feira, 2 de maio de 2013

Resumos das Novelas

Personagem da Novela Salve Jorge - Resumo do Capítulo de 02/05 No resumo da novela Salve Jorge desta quinta, 02/05: 
Theo fica irritado com a presença de Lívia e pede para falar com Stenio.
Irina questiona Lívia sobre sua obsessão por Theo. Morena vê Riva tirando fotos dela. Jô leva a gravação que fez para a polícia.
Stenio fica tenso ao saber do telefonema de Theo. Helô e Ricardo tentam tirar uma confissão da fornecedora de Wanda. Barros deixa Wanda e Berna sozinhas e escuta a conversa das duas.
Farid incentiva Ayla a dançar para os turistas do restaurante de Cyla. Demir avisa a Zyah que vai contar a verdade para a cunhada, se for questionado. Bianca discute com Sarila na rua. Ayla foge de uma conversa com Zyah.
Adam encontra a caneta filmadora no chão da boate, e Jô fica tensa. Almir conta para Morena que eles precisam de mais quatro embarques para acabar com a quadrilha. Theo descobre que Lívia está no quarto ao lado do seu.
Áurea visita Érica. Wanda decide contar para Helô sobre a adoção de Aisha. Russo consegue resgatar os filmes que estavam na câmera da caneta.
Helô aconselha Berna a contar a verdade sobre sua participação na adoção ilegal de Aisha para Mustafá. Helô apresenta Delzuite, Lurdinha e Samantha para Aisha.

Personagem da Novela Sangue Bom - Resumo do Capítulo de 02/05 No resumo da novela Sangue Bom desta quinta, 02/05:
 Bento discute com Giane por causa de Amora.
Bárbara chantageia Brunetty. Damáris pede dicas para reconquistar o ex-marido. Wilson briga com Tito. Tito beija Renata. Bento fica eufórico com a possibilidade de falar com Amora. Plínio pensa em Irene.
Fabinho pega um falso diploma de faculdade com um comparsa. Amora não gosta de ver Maurício e Malu juntos. Brunetty cai na cova de Jonathan. Júlia provoca Tina. Wilson encontra Damáris em seu quarto. Renata pensa em Tito.
Érico pede para a noiva levar Bento ao casamento de Tina. Xande vai ao Cantaí, e Gilson se preocupa. Bento faz as pazes com Giane. Rosemere discute com Xande. Natan avisa a Verônica que vai à casa de Bárbara.
Giane não se conforma ao saber que Bento foi atrás de Amora. Sueli Pedrosa afirma a Zito que descobrirá a ligação entre Brunetty e Jonathan. Giane pensa na conversa que teve com Amora. Bárbara tenta seduzir Natan. Lara e Amora se desentendem. Giane invade o casamento e ameaça contar o que sabe sobre Amora para os repórteres.

Personagem da Novela Flor do Caribe - Resumo do Capítulo de 02/05 No resumo da novela Flor do Caribe desta quinta, 02/05: Dionísio pede ajuda a Alberto para procurar sua medalha.
Ester conta a Cassiano sobre o acordo que fez com Alberto. Cassiano promete a Ester que conseguirá reverter a situação.
Donato deixa Bibiana comovida ao revelar que cumpriu pena na prisão no lugar de Hélio. Isabel constata que os documentos trazidos por Gonzalo são falsos, mas procura não demonstrar ao delegado que descobriu a armação.
Juliano conversa com Mila e tenta convencê-la do amor que sente por sua mãe. Lindaura entrega a medalha de Dionísio para Doralice guardar no lugar.
Gonzalo demonstra preocupação com a possibilidade de abertura de inquérito contra Cassiano. Isabel avisa a Cassiano que não será fácil tirá-lo da condição de acusado.
Quirino avisa a Ester que foi Alberto quem colocou os sais no lugar dos diamantes que incriminaram Cassiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário