segunda-feira, 20 de maio de 2013

Rodrigo Lombardi comete indelicadeza com repórter do ‘Vídeo Show’ e faz moça chorar



 
Ator tem 35 anos (Foto: Divulgação)
Rodrigo Lombardi, 35, fez uma repórter do "Vídeo Show" chorar. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" deste sábado (18), o galã gravava um depoimento para o programa, quando foi indelicado com a moça, a fazendo cair em prantos.

Ainda de acordo com a publicação, a cena aconteceu no corredor dos estúdios de "Salve Jorge", com várias testemunhas, quando o ator afirmou à repórter que só responderia às questões se ela fizesse sexo oral nele.
Apesar de ter sido em tom de brincadeira, a moça teria ficado extremamente constrangida e teria começado a chorar. A coluna ainda informou que o episódio terminou em uma queixa formal contra Rodrigo Lombardi.
E essa não é a primeira vez que algum ator da Globo tem problemas com personagens do "Vídeo Show". Em 2009, enquanto a repórter Geovanna Tominaga entrevistava Suzana Vieira, a atriz tomou o microfone da mão da moça e disse: "Com licença, eu vou pegar o microfone dela. Sabe por que? Eu não tenho paciência para uma pessoa que está começando".
Fonte-yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário