sábado, 11 de maio de 2013

Vida que se segue: A atriz Carolina Ferraz , depois de 18 anos volta a vestir a camisa do Alvo azul, desta vez ao lado da filha Valentina Ferraz.


Carolina Ferraz faz campanha contra o câncer de mama com a filha


Hum...! Bem familiar! Em um clima completamente familiar, a atriz tudo de bom.com, Carolina Ferraz,  vestiu novamente a camiseta da solidariedade  com o alvo azul,  e participou das comemorações de 18 anos de campanha "O Câncer de Mama no Alvo da Moda, no Brasil. A Campanha foi trazida em 1995, pelo Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), em 2013,  a atriz e sua filha Valentina Ferraz Cohen,  atuam juntas na campanha, que será veiculada nacionalmente durante todo ano de 2013. A dupla foi escolhida para estrelar as peças publicitárias,  pois há 18 anos,  quando a campanha, O Câncer de Mama no Alvo da Moda desembarcava no País, a estrela Carolina Ferraz,  vestiu a camiseta mostrando o barrigão que carregava a filha. Além de gravarem o vídeo, elas foram clicadas por Marcelo Faustini. Para atriz Carolina Ferraz,  foi uma surpresa receber o novo convite. “Quando me mostraram a primeira foto,  e perguntaram se eu gostaria de participar, fiquei feliz... Há 18 anos, a Valentina era um bebê na minha barriga,  e hoje ela é uma mulher, que está falando, junto comigo, para milhares de pessoas sobre a importância de uma causa tão importante como esta, alertando as mulheres e exercendo um papel social”.
Carolina Ferraz faz campanha contra o câncer de mama com a filha

Fonte:http://www.walterbatista.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário