quinta-feira, 20 de junho de 2013

Colapso na saúde de Jardim do Seridó após o governo federal cortar recursos por suspeitas de irregularidades

A saúde pública do município de Jardim do Seridó esta a prestes de enfrentar um verdadeiro colapso. O município é um dos cinco no país inteiro a ter os recursos do programa Estratégia Saúde da Família que foi suspenso pelo governo federal por irregularidades identificadas pela Controladoria-Geral da União (CGU).
A atual secretária de saúde é Talita Moura, filha do vice-prefeito Dr. Anchieta Moura e do presidente da Câmara Municipal, vereador Anchieta Júnior.
Durante a sessão da Câmara Municipal, o vereador Gilberto Brito (PSB), demonstrou toda sua preocupação com a situação e exigiu que medidas fossem tomadas para que a população jardinense não fosse ainda mais prejudicada.
Quem não gostou nadinha das declarações de Gilberto Brito, foi o presidente Anchieta Júnior que partiu para o ataque pra cima de familiares de Gilberto Brito.
Anchieta Júnior foi candidato a vereador no sistema político adversário do pai que era candidato a vice-prefeito por outra coligação, após eleito, rompeu com o sistema e foi para a base de sustentação do prefeito Jocimar Dantas (PMDB) e desde então “reza” na cartilha do executivo.
Fonte:http://www.sneri.blog.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário