quinta-feira, 20 de junho de 2013

Marília Gabriela fala sobre sexualidade: "Perdi a virgindade aos 19 anos e sou muito bem resolvida"

Sem tabus e medos, jornalista lança programa sobre sexo, o Gabi Quase Proibida
Marília Gabriela vai estrear programa sobre sexo no SBT Leo Franco/Agnews
Marília Gabriela reuniu a imprensa, na manhã desta quarta-feira (19), para lançar seu novo programa Gabi Quase Proibida, marcado para estrear no SBT, no próximo dia 26.
— Esse assunto é uma delícia. Vou debate-lo com naturalidade e sem preconceito. Nunca tive problema em falar sobre o sexo. Fico bem à vontade para tratar sobre isso.
Segundo a jornalista, a ideia de comandar a atração é antiga.
— Em 2004, eu estava em Nova York (EUA), e fui visitar um museu de sexo. Eu adorei. Naquela época eu estava na Globo e cheguei até a sugerir um programa sobre sexo. Disse que gostaria muito de fazer e que seria algo de interesse público. Bom, os anos se passaram e eu nunca abandonei essa ideia.
Segundo Marília, na atração ela falará abertamente com especialistas, artistas e convidados em geral sobre temas como orientação sexual, pedofilia, transexualismo, saúde, entre outros.
— O prazer faz parte da natureza humana. A ideia é a de tornar esse assunto na TV de forma natural, sem medos ou culpas.
O primeiro entrevistado será Ney Matogrosso. Até a cantora Daniela Mercury já confirmou ser uma das participantes.
— O Ney Matogrosso é um ser libertário. Isso desde quando surgiu. Vou gravar com ele amanhã.
Em sua vida, Marília Gabriela contou que nunca teve tabu a respeito de sexo.
— Sou da geração da pílula, do sexo livre. Temos uma mente aberta. Nós somos os sobreviventes da Aids. Minha geração foi privilegiada e eu me orgulho muito disso. O sexo sempre foi um assunto que me despertou curiosidade. Sempre tive amigos homens e queria saber de tudo. Perdi a virgindade aos 19 anos e sou muito bem resolvida.
Fonte:http://entretenimento.r7.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário