quarta-feira, 17 de julho de 2013

Dar pinta e faz sucesso! O ator Thiago Fragoso, afirma que depois de Niko de Amor á Vida, o assédio da mulherada aumentou


Thiago Fragoso diz que o assédio feminino aumentou com o Niko - Amor à Vida / TV Globo

Hum...! Dizendo assim quase ninguém  não acreditam, né? Mas, o ator tudo de bom.com, Thiago Fragoso, que vive o colorido e bem afetado Niko na trama, de   Amor à Vida, da TV Globo, contou em entrevista ao site da novela,  que está sendo bem assediado nas ruas por conta do sucesso de seu personagem. Segundo o ator, mesmo fazendo o papel de um gay, as mulheres estão bem empolgadas. Thiago Fragoso,  comentou que não notou diferença no assédio gay, mas acha que isso acontece porque ele não frequenta muito lugares com esse tipo de público. “Não sei se é porque não frequento os points GLSBT, fica mais difícil. Eu senti que o assédio em geral aumentou muito, especialmente o feminino, o que é engraçado”, disse o ator. O ator comentou ainda que, sempre ouve mulheres dizendo que só se apaixonam por gays,  e que o Niko é muito sensível, por isso deve despertar sensações diferentes no público feminino. “O Niko é muito sensível, acho que isso tem um apelo, elas falam: “Ai, que fofo”. Além disso, acho que elas estão gostando da caracterização, eu tenho ouvido muito isso. É uma mistura dessas coisas. É muito engraçado, eu não esperava isso, é uma reação muito diferente”, explica o ator. Thiago Fragoso, que também além de macho, é bonito, educado e tem categoria,  revelou  na entrevista que já levou cantadas de gays, mas que se não for algo inconveniente, trata sempre com muito respeito e simpatia, coisa de gente grande, né?.
Foto: TV Globo/http://www.walterbatista.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário