terça-feira, 16 de julho de 2013

Grazi falta com a verdade mais uma vez e fica com fama de “cascateira”

grazi altas horas1 Grazi falta com a verdade mais uma vez e fica com fama de cascateira
Grazi no Altas Horas (Fotos: Divulgação/Globo)
A Globo parece que está de provocação com Grazi, não é mesmo? Todo mundo sabe que ela detesta ser rotulada de ex-BBB, mas tudo indica que os programas da casa estão de pirraça com a menina, tadinha.
Quando Grazi Massafera vai a algum programa, os apresentadores da emissora fazem questão de bater na mesma tecla e lembrá-la que ela só ficou conhecida por causa do reality show... Que implicância, viu?
alts horas bial grazi Grazi falta com a verdade mais uma vez e fica com fama de cascateira
Fabiana Karla, Grazi, Bruna Surfistinha e Pedro Bial no programa de Serginho Groisman
A ex-BBB foi ao Altas Horas, de Serginho Groisman, e deu de cara com Pedro Bial no palco falando exatamente sobre isso, cutucando o passado da moça. Ela, por sua vez, omitiu a verdade, negando que o assunto a incomodasse... E ainda disse que tinha orgulho de sua história.
Fátima Bernardes e Faustão também já jogaram o BBB na cara de Grazi.
Nem adianta ela falar que não se incomoda, pois não é verdade. A moça já evitou se misturar com ex-BBBs em uma festa por achar que está em um nível acima deles.
Além disso, já pediu para uma pessoa (cujo nome não será revelado por motivos óbvios) ajudá-la a pedir para jornalistas amigos não colocarem em reportagens e notas que ela é ex-BBB. Esqueceu disso tudo, Grazi? A gente não...
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Um comentário: