terça-feira, 30 de julho de 2013

Lida mal com a fama! O ator Matheus Solano, diz que é inseguro...




Hum..! Dizendo assim quase ninguém acredita, né? Mais o ator tudo de bom.com, Matheus Solano, que tá no ar, arrasando como o Felix, na trama de "Amor à Vida ", da TV Globo, revelou que a  insegurança também faz parte da   lista de sentimentos,  que o ronda na estreia de uma nova produção. O ator contou à revista Mensch que sofreu no início do folhetim, até pegar o jeito certo de fazer o Felix, que hoje é um sucesso..., graças também ao autor, Walcyr Carrasco, a quem ele dá os devidos créditos. “O Walcyr Carrasco foi muito esperto, ele não deixa de pensar no público. O Félix tem muitas questões, a maldade, os traumas, a ambição e a homossexualidade. Se ele tirasse o humor e deixasse aquele personagem escuro, mau, trancado no armário, o público não compraria a ideia. Ele colocou tudo dentro do caldeirão. Já foi escrito para ser um sucesso! Deu tão certo, como nem ele mesmo  imaginava. Até porque no início eu estava muito inseguro com o tom certo para o personagem. Eu lembro que no dia do primeiro capítulo, eu estava com falta de ar e muito tenso, mas,  logo em seguida eu percebi o tom certo para ele e me senti mais seguro", desabafou Mateus Solano. Mais famoso a cada novo papel  que desempenha na telinha, o artista revelou não se sentir à vontade com a exposição.  “... O legal é o reconhecimento do seu trabalho. Mas, ser famoso não é bom, você perde a sua individualidade. A minha vida é um constante laboratório, e com a fama eu deixo de observar para ser observado. Eu termino perdendo um pouco da naturalidade, mas isso faz parte. É uma grande encenação da vida pública”, declarou o galã. Apesar dos paparazzi que tomam conta das ruas do Rio de Janeiro/RJ, onde mora, Mateus Solano falou também sobre como dribla os flashes e a mídia para tentar levar a vida o mais tranquila possível. “Sempre separei muito bem minha profissão da vida privada. Não me vejo como uma pessoa pública. Meu trabalho é um trabalho como outro qualquer, por mais que as pessoas vejam isso de forma diferente. Eu não gosto de fazer da minha vida pessoal uma segunda novela. Claro que as pessoas têm curiosidades, mas não sou de ficar falando da minha vida pessoal e é importante se preservar, afirmou. Matheus Solano.
Foto: Mundo das Novelas/http://www.walterbatista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário