quarta-feira, 24 de julho de 2013

Ronaldo volta a ganhar peso e exibe barrigão em praia de Ibiza

O ex-jogador passa férias com a namorada e os filhos na Espanha

Ronaldo volta a ganhar peso e exibe barrigão em praia de Ibiza - Grosby Group
Na última terça-feira (23), Ronaldo Fenômeno, que está curtindo férias em família em Ibiza, na Espanha, junto com sua família, se tornou o principal alvo dos fotógrafos por aquela região
O ex-jogador de futebol trocou beijos com a namorada, Paula Morais e se divertiu com os filhos Ronald, Maria Sophia e Maria Alice e registrou todos os momentos da viagem com a família com sua máquina fotográfica.
Paula Morais, por sua vez, exibiu um corpo para ninguém colocar defeito. O mesmo. no entanto, não ocorreu com Ronaldo, que mostrou ter voltado a ganhar peso, exibindo o barrigão semelhante com aquele que tinha antes de participar do quadro Medida Certa, do Fantástico, da Globo, que o fez emagrecer consideravelmente.
Em uma das imagens, Ronaldo passeou com uma de suas filhas no colo pelas areias da praia. Porém, além de sua barriguinha saliente e de sua filha no colo, o que também chamou a atenção foi um chapéu, digamos, diferente, que ele estava usando para se proteger do sol.
O Fuxico | Foto: Grosby Group/http://www.lucineidemedeiros.com/

Um comentário:

  1. Ele agora deve estar pesando por volta de 110 quilos. Eu acho.
    Desde que enriqueceu no programa medida certa do FANTÁSTICO.
    Ronaldo Nazário disse em uma entrevista que continua com o hábito de frequentar os quiosques, as festas e baladas no Rio de Janeiro, para tomar uma cerveja e que ele fuma desde os 28 anos de idade.
    Tá jogando o Medida Certa por água abaixo. Antes ele pesava 117KG.
    E quando acabou o programa uma semana depois chegou aos 98KG.

    ResponderExcluir