sábado, 27 de julho de 2013

Talento reconhecido! Xanddy e Harmonia do Samba, se preparam para celebrar os 20 anos de muito rebolado e sucesso.



Xanddy (Foto: Divulgação)

Hum...! O tudo de bom.com, Xanddy, cantor e vocalista do grupo baiano Harmonia do Samba, é mesmo um fofo... bonito, simpatico, ótimo no relolado e gentio...Faltando pouco tempo para a gravação de seu DVD, que celebra os 20 anos da banda Harmonia do Samba. Xanddy, reuniu os jornalista, em uma coletiva de imprensa, nesta quinta-feira, dia ( 25/07 ),para  de como será algumas participações especiais de outros famosos, como Ivete Sangalo e Naldo, na produção. “A Ivete já revelou para o Brasil inteiro, que é apaixonada pela música Comando, então unimos o útil ao agradável. Naldo também já me contou como nossas músicas influenciaram ele e como ele adora Meus Sentimentos. Cantamos ela juntos no Barra Music, no Rio de Janeiro, e agora estou trazendo ele, para cantar ela comigo aqui em Salvador”, contou o cantor.   Para brilhar no seu rebolado, marca registrada do bonitão entre os fãs, o cantor caprichou nos treinos. "Desde o ano passado venho me cuidando melhor, por uma questão de saúde, mas o DVD acelerou. Estamos nos preparando de todas as formas e a aparência também é um fator importante." valorizou o baiano.
Xanddy (Foto: Divulgação) 
Fonte:http://www.walterbatista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário