sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Alceu Valença é atropelado no Rio de Janeiro


O cantor e compositor Alceu Valença, 67 anos, foi atropelado no Rio de Janeiro por uma bicicleta.
Ele divulgou em seu Facebook uma foto em que aparece com a mão esquerda enfaixada e conta a história.
Segundo o cantor, ele estava atravessando uma rua no Leblon e foi pego de surpresa por um ciclista em alta velocidade, que não parou para prestar socorro após o acidente.
“Sigo em frente e olho para os lados antes de atravessar a pista. No lado esquerdo, carros retidos diante do sinal fechado. Olho para o outro lado, não vejo ninguém. Coloco o pé na ciclovia e, num susto, vejo aproximar-se de mim o vulto de um ciclista todo vestido de preto, numa velocidade inacreditável. Joguei o corpo para trás, mas senti que o guidão se chocara contra minha mão esquerda. Urrei de dor”, descreveu o músico.
Ainda segundo o texto, Alceu ficará quatro semanas sem tocar violão e teve que adiar um show.
“Ainda tive tempo de escutar alguém que passava gritar para o desastrado ciclista: Filho-da-Puta!, enquanto o sujeito desaparecia a toda velocidade pela infinita ciclovia. Não havia mais som ou imagem. Fui direto para uma clínica e obtive o diagnóstico: fratura na mão esquerda, quatro semanas sem tocar violão”.
“Andar, andar nas ruas do Rio. Desviando dos buracos nas calçadas de pedrinhas portuguesas e de ciclistas inconsequentes. O direito de um termina quando começa o do outro”, refletiu o pernambucano, se lembrando do acidente da atriz Beatriz Segall com uma calçada de pedras portuguesas.
Fonte:Blog Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário