sábado, 28 de setembro de 2013

'Amor à vida': Nicole fala com Thales e pede que ele termine o livro

Nicole (Marina Ruy Barbosa) vai conversar com Thales (Ricardo Tozzi) pela primeira vez desde que morreu. Nos próximos capítulos de "Amor à vida", Leila (Fernanda Machado) leva uma médium à mansão, e ela incorpora o espírito da milionária morta. Na pele de Olenka (ainda não escalada), Nicole conversa com Thales. "Você quer falar comigo, Thales?", pergunta Nicole. O escritor fica emocionado e explica: "Eu tento falar com você todos os dias. Mas eu apenas vejo a sua imagem, às vezes só uma sombra. Uma ou outra vez, eu escutei a sua voz, mas poucas palavras. Eu tenho tanta coisa pra te dizer". A milionária se defende: "Eu sei que deixei o meu corpo, mas eu não consigo partir, Thales. Não consigo me libertar".



Thales diz que sente muito pela mulher não estar feliz. "Quando eu soube, no altar, que você tinha um romance com a Leila, a minha melhor amiga, os meus sentimentos mergulharam num abismo escuro... Eu senti que saía do meu corpo, e que devia ir embora em direção à luz. Mas eu não podia partir", fala Nicole, que relembra o dia de sua morte. Thales conta que gritou para ela voltar porque, no momento que ele a viu partir, sentiu que a amava. "Mas eu deixei o meu corpo sentindo muita mágoa, a dor de uma traição", chora ela.
O escritor fala que sabe que errou muito e que precisa que ela fique em paz. Thales também confessa que não gosta mais de ficar com Leila: "O meu sentimento por você era real. Era melhor não ter casado com você, não ter essa fortuna toda nas mãos, e ter o meu coração em paz". Nicole, então, pede uma prova. "Provar o quê? Que o meu amor por você era verdadeiro? Que quando você partiu, eu descobri que você valia mil Leilas? É isso que eu devo provar?", pergunta ele.
Nicole pergunta sobre o livro que ele sempre falou. "Eu escrevi um romance, que falava do meu amor por você. Só do meu amor. Mas a Leila descobriu e apagou o romance do meu computador", explica ele. Nicole lembra que pediu a ele para escrever um novo livro, e ele fala que tentou recomeçar, mas que se sente sem forças. "Termina esse romance. É uma forma de guardar a minha memória, de mostrar que eu não parti em vão... Escreve, Thales, eu te peço", diz Nicole. "Eu escrevo cada palavra de novo. Cada palavra, e até melhor. Isso basta?", pergunta Thales. A ruiva fala ainda que quando o espírito sai do corpo ganha uma clareza, uma espécie de sabedoria. "Thales, você vai ter a oportunidade de mostrar que o dinheiro realmente não importa pra você", diz ela.
Mas antes de dizer que oportunidade é essa, Nicole fala que o corpo de Olenka está cansado e que não pode mais ficar ali. "É preciso muita energia, concentração, elevação, pra dar voz a um espírito... Eu preciso ir", diz. Thales pede que ela não vá, mas Nicole se despede dizendo que não sabe se eles conversarão de novo. Depois desse papo, Thales procura um especialista em informática para que ele conserte o seu computador e consiga recuperar o seu romance.
Fernanda Machado e a novela "Amor à vida" estão concorrendo ao Prêmio Extra de TV 2013. Vote e decida quais foram as estrelas da televisão este ano.Fonte:http://www.meionorte.com/novelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário