sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Amor à Vida: Pilar e Félix se unem para destruir Paloma

Dermatologista acredita que a filha defenderá o pai durante divórcio

Amor à Vida: Pilar e Félix se unem para destruir Paloma - Amor à Vida/TV Globo

Pilar (Susana Vieira) “compra” história de Félix (Mateus Solano) e declara guerra contra Paloma (Paolla Oliveira) em Amor à Vida, da Globo.
Após se separar de César (Antonio Fagundes), Pilar começa a ficar ainda mais atenta sobre o que se passa com a família Khoury. E Félix se aproveita desse momento para envenenar a mãe contra Paloma. No dia do casamento da pediatra com Bruno (Malvino Salvador), por exemplo, a loira fica possessa ao ver a pediatra cumprimentar o pai e Aline (Vanessa Giácomo). Para completar, Pilar fica sabendo que Paloma foi até o hospital visitar a “madrasta” e o novo herdeiro do cardiologista.
Irritado com a relação de Paloma com César, Félix convence Pilar de que a melhor estratégia é destruir Paloma, já que ela será uma forte aliada do presidente do Hospital San Magno durante a divisão da clínica, no divórcio. Para a audiência da separação entre os pais, Paloma entra no tribunal para falar sobre César. Com a família Khoury em peso no local, Félix faz um verdadeiro espetáculo, acusando a irmã de defender o pai cafajeste deles.
Paloma até tenta convencer Pilar de que não está comprando a briga de ninguém, mas a dermatologista é imponente: diz que não esperava por essa traição da filha, declarando guerra à ela.
As informações são da revista TV Novela.
 O Fuxico | Foto: Amor à Vida/TV Globo/Fonte:blog Lucineide Medeiros,

Nenhum comentário:

Postar um comentário