segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Bárbara Evans vence “A Fazenda 6″: ‘Metade do prêmio vai para a minha mãe e o resto guardarei para o meu filho”


Foto: Divulgação
Muitas brigas e muito sexo depois, Bárbara Evans conseguiu faturar o prêmio de R$ 2 milhões de "A Fazenda 6". A filha de Monique obteve 54% dos votos do público. Ao ouvir o resultado, ela chorou, gritou, pulou e não acreditou. Enfim, fez tudo o que uma menina que acaba de se tornar milionária faria. Pouco antes do programa acabar, ela disse: "Vou dar metade do prêmio para a minha mãe e o restante guardarei para o meu filho, que ainda virá. Se Deus quiser. Ganhei um presente aqui que foi o Mateus e vamos conversar muito lá fora".
Denise, com seu jeito furacão de ser, se calou e, de cabeça baixa, chorou muito logo o veredicto. Que uma das duas venceria a atração não havia dúvidas. Logo, vamos para os destaques: a edição do reality mais uma vez deu um show. Foi quase perfeita. Exibiu os melhores momentos da atração. O curioso é que as cusparadas não apareceram, né? Por que será? Talvez a emissora tenha ficado com vergonha do episódio (aliás, dos episódios porque foram vários...).
Quando Bárbara foi anunciada como vencedora, Rita Cadillac fechou a cara. A ex-chacrete parece que ainda não superou a traição da modelo, que a indicou para a roça. A Record não conseguiu levar nenhum nome de peso para fazer o show do último do dia programa. Sobrou para Ivo Meirelles e os meninos da Mangueira (auxiliados, é claro, pelos ex-peões a sexta edição).
O reality ficou praticamente o tempo todo na liderança. O SBT garantiu o segundo lugar e a Globo ficou em terceiro. A média da final da 'Fazenda 6' deve fechar entre 10 e 11 pontos (cada ponto equivale a 62 mil domicílios). Vamos aguardar. Britto Jr. aproveitou para anunciar a sétima edição do reality. Ai, meu Deus! E Roberto Justus participou da atração para falar da estreia de "Aprendiz - O Retorno", no ar a partir do dia 1º de outubro.
E é isso. Sai um reality com gente maluca e 'louca' para aparecer e entra outro com gente aparentemente certinha e com figurino comportado rezando para não ser demitido em rede nacional por Roberto Justus. E lá vamos nós!
Fonte:blog Lucineide medeiros .

Nenhum comentário:

Postar um comentário