quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Criador e criatura..! O ator Matheus Solano, escolheu o seu bordão predileto do Felix



Hum...! Pensando bem...! O ator tudo de bom.com, Mateus Solano, que  tá  no ar dando pinta, como   o Félix de "Amor à Vida", contou nesta segunda-feira, dia ( 23/09 ), à coluna Olá do jornal Agora São Paulo, qual é o seu bordão preferido , dos vários que são ditos pelo seu personagem  na trama  Global.  "A frase que eu achei mais divertida foi: 'Lavei minha cueca na manjedoura'", contou o ator . Além das icônicas frases que ganham a boca do povo de todo o país como: "Salguei a Santa Ceia", "Piquei salsinha na tábua dos dez mandamentos", "Pelos cachos de Sansão" e "Será que bebi caipirinha no Santo Graal?". Ele ainda comentou as sátiras que foram criadas na internet para o personagem. "Eu acho engraçados os Félix virtuais. Existe muita censura sobre todos nós. Não fazemos uma brincadeira porque pode ser confundida com um desrespeito, que poder dar cadeia", explicou ele. Matheus Solano disse ainda  que tem bastante orgulho do personagem que criou. "Ele é meu filho, né? É uma pessoa extremamente infeliz que encontrou no poder, um consolo", explicou o bonitão.
Fonte:http://www.walterbatista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário