sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Nildson Dantas cobra que prefeitura de Caicó crie uma comissão para o carnaval 2014

nildson votoAproveitando a sessão desta quarta-feira (18), da Câmara Municipal de Caicó, o vereador Nildson Medeiros Dantas (DEM) apresentou requerimento para que a Prefeitura Municipal crie, com a máxima urgência, uma comissão específica para planejar e elaborar o projeto do carnaval de Caicó, para o ano de 2014.
“O nosso carnaval tem perdido, nos últimos três anos, a capacidade de atrair foliões por falta de planejamento, por isso, se faz necessário desde já a criação de comissão específica para este fim, tendo em vista que tal evento necessita de um olhar diferenciado do Poder Público com o objetivo de propiciar aos possíveis investidores o tempo necessário para planejamento, como também dar garantias ao comércio local e foliões de que teremos um evento digno para acolher as necessidades de todos os envolvidos”, justificou.
Também neste sentido de elevar os eventos realizados em Caicó, Nildson Dantas apresentou, e o prefeito sancionou, o projeto de Lei que cria um calendário de eventos para o município. Com este calendário, o poder público e a iniciativa privada poderão dar mais condições para o engrandecimento dos eventos locais.
Fonte:Blog Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário