sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Um luxo só...! A cantora Alcione, gravou seu novo DVD, usando unhas postiças de R$ 10 mil


Alcione no camarim após gravação de DVD no Rio (Foto: Isac Luz/EGO)

Hum...! Um luxo só...! A cantora Alcione, que completando 66 anos de vida,  reuniu amigos famosos e uma plateia com mais de 3 mil pessoas para a gravação do DVD "Eterna alegria", que aconteceu na madrugada desta sexta-feira, dia ( 22/11 ), em uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, Zona Sul do Rio de Janeiro/RJ. No camarim, a marrom exibiu suas unhas postiças,  que segundo uma fonte, estariam avaliadas em mais de R$ 10 mil. No dedo mindinho da mão direita, a sambista colocou um molde de ouro puro amarelo e, nos outros nove dedos, modelos feitos sob medida cobertos com cristais. O mimo foi um presente dado a ela pelo cantor Tárcio, que também participou da gravação. "Não tem como ser um presente melhor,  comemorar o meu aniversário cantando e trabalhando. Estou muito feliz... por tudo, pela minha trajetória e pelo carinho das pessoas de um modo geral. Estou feliz ao extremo. Foi como eu disse no palco, a alegria é a vassoura da tristeza e pronto", contou Alcione, que ganhou traços delicados em seu rosto,  feitos pelo seu maquiador pessoal, o ator transformista Meime dos Brilhos.
Detalhes da unha de ouro de Alcione no dedo mindinho da mão direita (Foto: Isac Luz/EGO)
Detalhe das unhas postiças de Alcione (Foto: Isac Luz/EGO)
Fotos: Isaac Luz/www.walterbatista.com.b

Nenhum comentário:

Postar um comentário