quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Amor à Vida: Hora do troco! Edith tenta colocar Félix atrás das grades e sai no tapa com Márcia




Chegou a hora do troco! Edith (Bárbara Paz) ficou possessa após Félix (Mateus Solano) colocar Tamara (Rosamaria Murtinho) atrás das grades e, agora que a mãe está livre, ela está decidida a se vingar. Ao saber que o ex está vendendo hot dog na rua, ela identifica a oportunidade perfeita e vai até lá com policiais e um advogado. "Esta é uma cena que eu nunca, nem nos meus melhores sonhos, pensei que ia ver", diz a loira, ao flagrá-lo no novo emprego.



Como não poderia deixar de ser, os dois começam a discutir. E a briga não demora a virar um barraco daqueles, com direito a juntar gente em volta. Félix não se abala com as acusações de Edith e nega tudo. "Senhores policiais, me digam: como eu, um simples vendedor de hot dog, seria capaz de montar uma empresa milionária e ainda usar alguém como laranja? São elas, essas mulheres diabólicas, que querem me prejudicar", diz o vilão, na maior cara de pau.
Até Márcia (Elizabeth Savalla) acredita na história e chama Edith de mentirosa. Pronto! Era o que faltava para as duas se atracarem, trocando bofetadas e tirando o foco da confusão de Félix.
Será que Edith vai conseguir provar a culpa de Félix? Não perca as cenas, que vão ao ar a partir de quarta-feira, dia 4 de dezembro.
Fonte«http://www.meionorte.com/novelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário