quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

falou e disse...! O cantor Netinho disse, é assim que quero ficar.


Netinho conclui fisioterapia e conta que quer voltar à sua forma antiga

Hum...! Cura que se segue...!O cantor tudo de bom.com Netinho, concluiu a sua fisioterapia e já está traçando planos para voltar à sua antiga forma física. Nesta quarta-feira , dia (11/12), ele postou uma foto em que aparece todo musculoso e falou que é assim que deseja ficar. “Esta semana eu concluí a fisioterapia com minha querida Lia Seixas e já iniciei ontem a musculação com Alexandre Veloso aqui em casa. Como já tenho uma data, 26 de janeiro, tenho agora que esquecer a dor e cair pra dentro com força. Vamos que vamos. Deus no total comando e tudo acontecendo... Essa foto foi tirada na Academia Family Fitness. A minha academia aqui em Salvador/BA. É para esta forma da foto que eu quero voltar. E logo!”, escreveu ele na legenda da foto.
Foto: Reprodução«http://www.walterbatista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário