quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Incêndio destruiu apartamento em Jardim do Seridó

Iolângela Medeiros de Souza, 30 anos, residente na Travessa João Alves da Silva, Bairro Comissão, nº 75, ateou fogo no apartamento em que residia na madrugada de hoje quinta-feira (5), por volta das 3 horas da madrugada. Informações, que os vizinhos acordaram após o barulho de objetos quebrando, quando foram verificar encontraram o apartamento sendo consumido pelas chamas e muita fumaça no local.
Iolângela que tem problema mental, já tinha se envolvido em outros fatos tempos atrás, ateou fogo em roupas no banheiro no Terminal Rodoviário, tentou suicídio no cemitério local e agora ateou fogo no apartamento que residia.
O prédio que tem vários apartamentos é alugado e abriga outras pessoas, inclusive idosos, e por pouco não aconteceu uma tragédia. Populares acionaram a Guarda Municipal que rapidamente chegou ao local, comunicando o fato a Polícia Militar que acionou o Corpo de Bombeiros de Caicó que esteve atendendo a ocorrência e realizando todos os procedimentos necessários.
A acusada foi localizada nas proximidades do fato, conduzida para a delegacia regional em Caicó, e após os procedimentos foi liberada pela condição de doente mental.
Fonte:blog Seridó 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário