quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Sala de Reboco Programa Apresentado por Amazan Especial reúne grandes artistas

Produção
Amazan apresentará festa de aniversário
O aniversário de dois anos do programa Sala de Reboco, da TV Tambaú, será comemorado na próxima terça-feira, dia 6, no Ponto de Cem Réis, no Centro de João Pessoa. A festa acontecerá a partir das 19h30, com Sirano e Sirino, Waldonys e Os Três do Nordeste. O programa especial será apresentado por Amazan, que aproveitará a festa para gravar seu DVD ao vivo.
José Amazan Silva, mais conhecido somente como Amazan é um acordeonista, poeta, cantor, compositor, apresentador e empreendedor brasileiro. Amazan é amante do forró, enriquecido pelas raízes culturais que lhe deram suporte para buscar estabilidade e autenticidade, mas também pela responsabilidade de levar ao seu público uma cultura enraizada nos pilares nordestinos, com amor e respeito ao gênero musical sem recorrer a apelos agressivos.
Atualmente além de ter sua carreira de músico, o artista apresenta semanalmente o programa Sala de Reboco exibido semanalmente aos domingos às 10h00 na TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba.
Fonte:http://www.tambau247.com.br

Cláudia Regina não é mais prefeita de Mossoró

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) votou pelo processo de cassação da prefeita e vice de Mossoró, respectivamente Cláudia Regina (DEM) e Welington Filho (PMDB).O presidente da câmara, Silveira Júnior assumirá o cargo em 90 dias haverá uma nova eleição.
Cláudia Regina perdeu no Pleno Eleitoral por cinco votos contra zero.
Fonte:blog Robson Pires.
Do Blog:Se essa moda pegar nas cidades do serdó muitas cabeças vai rolar fora das Prefeituras, e aja novas eleiçoes ...

Testículos grandes aumentam risco de hipertensão, doenças cardíacas e alcoolismo

Pesquisadores da Universidade de Florença criaram polêmica ao relacionar o tamanho dos testículos ao risco de doenças cardíacas e hipertensão, afirmando que quanto maiores as glândulas, maior a probabilidade de desenvolver essas doenças. Além disso, estes homens também tendem a ser mais pesados e a beber mais álcool, de acordo com a pesquisa — que não especificou o que seriam, exatamente, testículos grandes.
- Embora o tamanho dos testículos estejam associados à saúde reprodutiva, nossos resultados indicam que este parâmetro pode ser usado para sinalizar riscos cardiovasculares – disse a líder do estudo, Giulia Rasterelli, ao jornal “The Telegraph”.
Os pesquisadores estudaram 2.809 homens que procuraram clínicas de distúrbios sexuais, gravaram o tamanho de seus testículos e testaram o nível de seus hormônios durante sete anos. Durante este período, os pesquisadores perceberam que homens com testículos maiores tinham risco maior de desenvolver doenças cardíacas e tinham níveis mais altos de hormônio luteinizante, regulador de progesterona e que afeta o tamanho dos testículos. Este hormônio pode ser a causa dos danos à saúde.
Como a pesquisa foi feita em homens com disfunções sexuais, os pesquisadores concordam que as conclusões podem não servir para todos os homens.
Fonte:Blog Robson Pires.

'Amor à Vida': Nicole morre no altar, entra em túnel de luz e vê mulher

O elenco de “Amor à vida” gravou anteontem as cenas secretas do casamento de Nicole (Marina Ruy Barbosa) e Thales (Ricardo Tozzi).
Como já haviamos adiantado, a jovem morre no altar, nos braços do marido. Assim que os dois se casam, Lídia (Angela Rebello) invade a igreja com Rogério (Daniel Rocha) e Rafael (Rainer Cadete)."Parem! Esse casamento não pode acontecer", grita a ex-governanta de Nicole. "Mas que loucura é essa? O casamento já aconteceu", fala Pilar (Susana Vieira). "Sai daqui, sua louca", grita Leila.



Lídia entrega a Nicole novas fotos de Thales e Leila, dessa vez, aos beijos. "Ele, o noivo Thales, está de caso com Leila, a madrinha. Os dois estavam aos beijos no dia em que ele pegava a mala para ir pra sua casa, Nicole. Olha a prova. Esses dois são amantes, sempre foram, e armaram um plano para te enganar e ficar com sua fortuna", conta Lídia.
Pilar e César (Antonio Fagundes) pegam as fotos e Nicole começa a passar mal. Thales fica arrasado e tenta se explicar. “Não diz mais nada. Eu teria dado todo meu dinheiro pra você se me pedisse. Mas você mentiu, me enganou. Eu te amei tanto, eu sempre vou te amar...”, diz Nicole, que morre nos braços do marido, com os olhos abertos.
Assustado com o olhar de Nicole, Thales entra em desespero. César confirma que Nicole está morta e vai para cima do escritor. Ele chama o noivo de cínico e o esbofeteia. Nicole aparece num túnel de luz e encontra uma mulher envolta em véus brancos. A jovem vai em direção a ela, mas para. “Eu sei que me espera com um abraço, senhora. Eu sei que eu devo buscar a luz e que sentirei uma imensa paz. Mas eu preciso voltar”, diz Nicole, que corre na direção contrária. A partir daí, ela começa a aparecer para Thales, sempre com o vestido de noiva e muda.
Já Leila leva uma surra de Daniel (Rodrigo Andrade) na porta da igreja. "Chega, Leila. Você não engana mais ninguém. Outro dia você disse que iria ficar rica. Perguntei se você ia ganhar na loteria e você disse mais ou menos isso. Tá na cara q você já sabia que ia ficar rica armando golpe com esse cara. Se aproveitando que Nicole tava mal de saúde, casava e se tornava herdeiro...", fala Daniel. "E se for? Quem é você para me criticar seu recalcado", grita Leila. Linda (Bruna Linzmeyer) olha Leila e diz: "treva, escuridão, inferno...". Leila empurra a irmã e Daniel bate nela. “Tenho horror a esta família medíocre, fracassada”, fala ela. “Tenho vergonha por ter uma filha tão sem caráter. Prefiro que fique longe de nós”, avisa Amadeu (Genézio de Barros). E Leila dispara. “Nem vou me lembrar que tenho família. Agora, sou rica!”.
Fonte:http://www.meionorte.com/

Em clima família, ex-BBBs Kamilla e Eliéser posam com cães: ‘os Filhos’

Em clima família, ex-BBBs Kamilla e Eliéser posam com cães: ‘os Filhos’Parece que o relacionamento de Kamilla e Eliéser anda a mil maravilhas. Desde que reataram o namoro, em junho, o casal anda na maior sintonia. Até filhos eles já arrumaram. Calma, a modelo não está grávida do DJ! É que o casal é dono de dois cães. Eles os chamam carinhosamente de filhos e os batizaram com dois grandes nomes da música internacional: Beyoncé e Elvis.
"Filhos. Beyoncé e Elvis, família Ambrósio Salgado dogs, amo muito', escreveu a paraense na legenda da imagem postada em seu perfil no Instagram na tarde desta quarta-feira. A imagem foi feita durante a visita do casal (e seus filhos) ao Parque do Ibirapuera, em São Paulo.
Fonte:http://www.meionorte.com/

Papa começa limpeza da Igreja tirando arcebispos suspeitos de corrupção

20130717011754_cv_Papa-jorgebergoglio_gdeO Estado de São Paulo – Nem bem desembarcou em Roma depois de uma intensa visita ao Brasil, o papa Francisco começa a tomar decisões para limpar a Igreja no que se refere aos escandalos de corrupção. Nesta quarta-feira, 31, o Vaticano anunciou a renúncia de três bispos implicados em escândalos de corrupção. No mesmo dia, a Santa Sé colocou no ar um site do Instituto de Obras Religiosas, considerado como o Banco do Vaticano, e prometeu que vai, pela primeira vez, publicar as contas da instituição.
O papa, durante sua viagem ao Brasil, insistiu que uma das metas de suas reformas é o de garantir transparência nas contas da Igreja. As renúncias dos bispos seriam um alerta de que ele não vai poupar ninguém. Nesta quarta-feira, o Vaticano indicou diplomaticamente que Francisco “aceitou a renúncia” dos arcebispos de Lubjana e Maribor, depois que um buraco de 800 milhões de euros foi encontrado nas contas da Igreja eslovena.
Fonte:Blog Robson Pires.

Polícia de PE investiga venda de bebês pelo Facebook

A polícia civil de Pernambuco iniciou investigação nesta quarta-feira sobre o suposto tráfico de bebês por intermédio de uma rede social, na qual crianças eram oferecidas por preços entre R$ 7 mil e R$ 50 mil. As ofertas eram feitas em uma página do Facebook criada em Pernambuco, no dia 3 de julho, com imagens pirateadas de bebês desconhecidos. ‘Quero.doar.Adotar seu bebê-Recife PE” era o nome da página.
Quatro mulheres tentaram doar suas crianças, sendo que duas delas por dinheiro. O delegado encarregado do caso, Ademir de Oliveira, do Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente, informou que todo o material postado já foi solicitado à direção do Facebook no Brasil.
20130801063641_cv_FACEBOOK1035470_policia-de-pe-investiga-possivel-venda-de-bebe-pela-internet_gde
Fonte:blog Robson Pires.

Abriu à boca e soltou a voz! Alexandre Frota disse que os resultados do Realyti Show "A Fazenda", da Rede Record é manipulado




Hum...! O tudo de bom.com, Alexandre Frota, que adora polemizar,  resolveu abrir à boca e disparar contra o realyti show A Fazenda, da Rede Record. De acordo com o multimídia, o reality show tem resultados manipulados. As informações são do site de entretenimento da Folha, F5. "Existem alguns contrato celebrados por fora,  e que jamais serão apresentados", contou Alexandre Frota,  por e-mail ao F5. "Alguns participantes têm dois contratos assinados: um de participação e um da vitória", continuou ele. "Este último é assinado fora, em um banco, em duas vias." Alexandre Frota, explicou ao site que o contrato fica em uma gaveta de banco, e cada interessado detém uma chave. No final do programa, ele contou que a papelada é queimada na presença das partes interessadas. Ainda segundo ele, esse contrato foi quem deu a vitória a Dado Dolabella, campeão da 1ª edição, Karina Bacchi, da 2ª, Joana Machado, da 4ª, e Viviane Araújo, da última edição. Alexandre Frota não cita Daniel Bueno, vencedor de A Fazenda 3, nem Angelis Borges, vencedora da Fazenda de Verão. Ele diz que, na atual edição, tudo está preparado para dar a vitória a Scheila Carvalho, ex-dançarina do É o Tchan. 
Foto: Portal14 Wordpress/http://www.walterbatista.com.br

Atleta caicoense morre vitima de infarto aos 31 anos de idade

handerson
O esporte caicoense está de luto com a morte de Handerson das Neves Francisco, 31 anos de idade. Ele morreu com fortes dores no peito, provavelmente vitima de um infarto. Segundo informações de familiares, Anderson estava na casa da namorada quando sentiu-se mal.
Handerson era sobrinho do vereador Nildson Dantas.
Fonte:blog Robson Pires.

Começa hoje a Semana Mundial de Aleitamento Materno

068-duvidas-amamentacaoComeça hoje, a 22ª Semana Mundial de Aleitamento Materno. Com o tema Apoio às Mães que Amamentam: Próximo, Contínuo e Oportuno, a campanha ocorre até o dia 8.
Muitas empresas já liberam as mães para a amamentação pelo período de 6 meses. Além de reduzir o risco de câncer de mama, essas mães estabelecem um vínculo afetivo com o bebê muito grande.
Hoje, cada vez mais, é incentivando o aleitamento na primeira hora de vida [do bebê], se possível, na sala de parto. Existem evidências científicas, de que isso ajuda muito, depois, a continuidade do aleitamento até 6 meses ou mais.
Fonte:http://www.robsonpiresxerife.com/

Novo amor! O coração do craque do Corinthias Alexandre Pato, já tem dona


Alexandre Pato está namorando atriz da novela Sangue Bom - Ag.News


Hum...! Deu com a lingua nos dentes! nesta terça-feira, dia ( 30/07), o diretor global, Dennis Carvalho foi ao programa esportivo Redação SporTV, e deixou escapar que o craque tudo de bom.com, Alexandre Pato está namorando uma atriz da novela "Sangue Bom". As informações são do próprio site do Redação SporTV. Apesar do diretor não revelar, entretanto, o nome da atriz, fazendo jogo duro, dizendo que: “Fiz um trato com ela”.  Mas uma fonte da coluna Pronto Falei, do jornalista  Leo Dias, no jornal O Dia, garante que a nova dona do coração de Alexandre Pato é Bia Arantes, de 20 anos. O relacionamento é recente e, por isso, eles ainda não assumiram o romance. Só pra registrar,  o galã terminou no começo de julho com Barbara Berlusconi, com quem namorava há alguns anos, enquanto jogava pelo Milan. Alexandre Pato também foi casado com a atriz Sthefany Brito, mas por apenas nove meses.
Bia Arantes é o novo amor de Alexandre Pato, diz colunista - Reprodução
Foto: AgNews/Fuxico/http://www.walterbatista.com.br