sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Amor à vida: César tenta reatar com Aline, leva cusparada e sofre AVC




A reta final de "Amor à Vida" está cada vez mais perto e segundo o "Extra" os atores já estão recebendo os dois capítulos finais da trama. De acordo com o jornal, caso não aconteçam mudanças, César (Antonio Fagundes) vai acabar sofrendo um AVC depois de visitar Aline (Vanessa Giácomo) na cadeia.
Já enxergando de volta, o ex-diretor do Hospital San Magno vai visitar a mulher na prisão para dizer que a perdoa por tudo. Mas a vilã o despreza, cuspindo na cara do marido.
A visão de César voltará inesperadamente - ele percebe que está vendo um dia ao acordar. Feliz, sai gritando: "Félix, Pilar, eu estou enxergando!". Lutero (Ary Fontoura) diz que a melhora é porque ele está começando um processo de desintoxicação do produto que Aline lhe dava no dia a dia.
Logo em seguida o médico vai pedir para que chamem Eron (Marcello Antony) para marcar uma visita a Aline, deixando todos chocados. Félix (Mateus Solano) e Paloma (Paolla Oliveira) insistem em ir com o pai, mas ele nega e diz que quer somente a presença do advogado.
Cara a cara com a vilã, César quer conversar. "Aline, preciso compreender porque você fez tudo isso comigo. Estou voltado a enxergar aos poucos, mas aqui dentro de mim, eu não consigo melhorar, porque não entendo o porquê de ter me tratado tão cruelmente. Sei que você me amava pelo menos durante certo tempo. Preciso saber o que aconteceu, porque agiu assim", diz.
Já presa, Aline não se importa de mostrar quem verdadeiramente é. "Você quer a verdade? Tem muitas coisas que ficaram aqui entaladas na minha garganta. Eu tinha um plano. É, um plano de vingança. Vou te dizer a verdade, César, só que vou avisando: Você vai ter grande surpresa", diz a morena.
Aline então diz que ele já deve saber que ela é sobrinha de Mariah (Lúcia Veríssimo). César confirma e diz acreditar que o plano contra ele era todo da ex-amante, querendo saber porque Aline foi tão cruel com ele. "Não pode ter sido só pelo dinheiro". Aline então revela que tudo começou com o acidente que matou sua mãe. "O acidente que aconteceu quando era pequena, estava eu minha mãe e tia Mariah no carro. A tia foi brecar e o carro não parou", relembra.
Acidente e vingança
A cena então será de um flashback de 25 anos atrás. "Ainda ouço o grito da minha mãe, o barulho da batida, aquele acidente matou a minha mãe", relembra a vilã. César garante que não causou o acidente, mas Aline não acredita. "Provocou. Tia Mariah me criou nem sei como. Era bailarina, não podia mais dançar, mal podia andar. Fez operações a vida toda. A última foi pouco antes de ir lá para casa. Ela fingiu se chamar Marina. Ela gastou tudo para me sustentar. Cresci com ela contando o amor que tinha por você e sobre seu egoísmo. Você tirou a Paloma da minha tia", acusa a vilã.
César diz que ficou com Paloma porque Mariah queria ir para o exterior dançar e ele temeu nunca mais ver a filha. Ele diz ainda que sequer sabia do acidente até pouco tempo antes, quando Paloma contou a ele, voltando a repetir que não causou a batida. Aline pede que ele pare de mentir e diz que a polícia descobriu que os freios foram cortados e que Mariah tinha certeza que aquilo era obra de César. "Quando cresci, fiquei bonita e armamos um plano de seduzi-lo, tomar seu dinheiro, te destruir".
Apesar da insistência de César, Aline não acredita que ele não tem nada com o acidente. Ela conta que Mariah "quis voltar atrás" depois do plano ser posto em ação e por isso Ninho a matou. "Seja como for, aconteceu. O que importa agora, a vingança está pronta. Tenho uma boa parte do seu dinheiro escondida".
César então quer saber sobre o filho que os dois tiveram juntos e Aline diz que a criança era a única maneira do médico deixar Pilar. Mesmo com tudo que Aline diz, César resolve perdoá-la: "Eu sei que você me amou e eu te amava tanto, por isso quis te mata. Sempre trai e você me traiu. Mas eu te perdoo".
A fala deixa Aline surpresa. César continua falando e pede que ela volte para ele. "Foi um engano. A paixão que tenho por você é mais forte que tudo. Volta para mim. Eu chamo os melhores advogados para te tirar da cadeia. Volta! Eu daria tudo no mundo para te beijar, sentir seu corpo...", diz o médico.
A vilã não quis saber e pede para ele não chegar perto dela "Não se aproxime, velho babaca, nojento. Tenho nojo das suas mãos, nojo! Desde a primeira vez que me tocou. Eu ia para cama com você e tinha vontade de vomitar", diz Aline. César se choca: "Você mentiu o tempo todo, Aline!". Aline concorda "Eu sempre tive nojo e ele é maior agora. É isso que tenho para você. Toma" - nesse momento, ela cospe na cara do marido.
César então começa a se sentir mal e com forte dor de cabeça, caindo no chão. Logo depois, ele sofre um AVC e é levado às pressas para um hospital, onde é operado. Familiares vão ao hospital ao saber do caso. Félix procura o cirurgião André (Eriberto Leão) para saber como está o pai.
"O quadro dele é grave. Se sobreviver, terá sequelas na parte motora, sobretudo na parte direita do corpo", avisa o médico - e é o que deve acontecer, com César voltando para a mansão em uma cadeira de rodas, com movimentos restritos no lado direito do corpo.
Fonte«http://www.meionorte.com/novelas/amor-a-vida-cesar-tenta-reatar-com-aline-leva-cusparada-e-sofre-avc-282402.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário