segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Amor à Vida: Valdirene sente as dores do parto no casamento de Márcia

Ela dá a luz no San Magno

Amor à Vida: Valdirene sente as dores do parto no casamento de Márcia - Amor à Vida/TV Globo
Márcia (Elizabeth Savala) e Valdirene (Tatá Werneck) vão se casar como manda o figurino em Amor à Vida, novela da globo que chega ao fim na próxima sexta (31).
Mãe e filha vestirão branco para selar o compromisso com Atílio (Luis Melo) e Carlito (Anderson Di Rizzi), respectivamente. Mas, claro, que vai existir um contratempo quando se trata da periguete e sua mãezoca. É que Valdirene vai ter as primeiras contrações para o parto de seu segundo bebê, durante a cerimônia da ex-dançarina.
A primeira a casar é a piradinha. Em um salão de festas com decoração brega, os convidados começam a chegar. Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) são os padrinhos do MC, enquanto Murilo (Emílio Orciollo Netto) e Ellen são os da noiva. A demora de sua delícia deixa Carlito nervoso, mas Márcia avisa que a filha está amamentando Marijeyne e que logo aparece.
E, do alto de uma escadaria, Valdirene surge.
Ao som da Marcha Nupcial e de braço dado com Atílio, eles vão em direção a Carlito, que olha a noiva como se fosse uma aparição. Claro que a piradinha faz uma graça na hora de dizer o "sim" ao MC, mas os dois se tornam marido e mulher. Ao som de funk, os convidados comemoram a união.
Há uma passagem de tempo e chega o grande dia de Márcia. A ex-chacrete se casa com Atílio na igreja e é conduzida ao altar por Carlito, também ao som da Marcha Nupcial. Para padrinhos, os noivos escolheram Valdirene e o marido, e Denizard (Flvio Stefanini) e Ordália (Eliane Giardini). A cerimônia vai transcorrendo bem até que a periguete começa a sentir as dores do parto na hora dos votos do casal. O padre, então, acelera a cerimônia para que a ex-BBB possa ser levada ao hospital. Após o 'eu os declaro marido e mulher', Atílio, Carlito, e Márcia correm com Valdirene para o San Magno, onde ela dá à luz ao segundo bebê com o MC.
Fonte«http://www.lucineidemedeiros.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário