sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Cantor Netinho conta em livro que pensou desistir de viver

Ele passou vários meses internado com grave enfermidade

Cantor Netinho conta em livro que pensou desistir de viver  - Divulgação
Publicidade

Recuperado, após passar por um grave problema de saúde, Netinho está cheio de disposição. Ele lança na próximo dia 2, seu novo disco e vai também um livro, intitulado Nada Como Viver.
Em sue perfil no Facebook, o cantor revelou, num trecho da obra, na qual revela que pensou em desistir da vida.
"Dentro dos sete meses que estive no hospital, faltando semanas para me darem alta, precisei fazer um exame, o "pet CT". Nesse dia, confesso, pensei em desistir  de tudo por causa do cansaço e de tudo que se passava ali. Acabei fazendo o exame, sedado. Daquele dia em diante, a partir do momento  que retornei ao meu quarto do hospital, passei a escutar uma voz que vinha de dentro da minha cabeça que insistentemente me dizia: 'Você está pensando que isso vai durar a sua vida inteira? Isso vai passar, mas tenha paciência, tenha calma'."
A doença
Netinho havia sentido dores na coxa durante uma atividade física em 18 de abril do ano passado e foi diagnosticado com uma inflamação muscular. As dores passaram para a região abdominal, e ele foi internado no Hospital Aliança, em Salvador. Foi quando exames diagnosticaram cistos de um tumor benigno em seu fígado. Daí, o cantor fez uma cirurgia, mas uma artéria foi rompida durante o procedimento e ele ficou na UTI.
Diante da gravidade de seu estado, Netinho foi transferido para o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no dia 10 de maio.  Na unidade, Netinho passou por uma cirurgia no cérebro para a retirada de coágulos, e teve dois derrames em menos de um mês.
Recuperado, ele teve alta e voltou para sua casa em Salvador, três meses após a primeira internação.

Os médicos chegaram a dizer que o uso prolongado de anabolizantes tenha prejudicado a saúde do cantor.
Fonte«http://www.ofuxico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário