quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Fazendo a linha fofo...! O cantor Michel telo, festejou a idade nova, agradecendo todo o carinho recebido


Em seu aniversário, Michel Teló agradece carinho da família, dos fãs e a Deus - Reprodução/Instagram
Hum...! Melhor impossível...!O cantor sertanejo tudo de bom.com, Michel Teló, é mesmo um fofo...bonito, rico, simples,  e amável... Ele comemorou 33 anos nesta terça-feira, dia (21/01) e aproveitou um tempinho livre para agradecer a sua família, a Deus, amigos, fãs e profissionais com quem trabalha pelo sucesso, carinho e companhia de sempre... Em frente ao bolo, que teve formato de sanfona, o astro sensualizou todo sorridente e escreveu na legenda do clique em seu perfil no Instagram: “E hoje começo a jornada de mais um ano de vida!!!!!!!! Mesmo que eu passasse o dia inteiro agradecendo, não seria o suficiente o quanto sou grato a Deus por tudo que vivi nesses 33 anos! Anos de muita luta, muito trabalho, alegrias, muitas vitórias, aprendizados e principalmente de muito amor. E é isso que desejo, muito AMOR! Que eu possa amar cada vez mais. Esse sentimento que é o mais lindo de todos! Agradeço minha gatinha, minha mulher, companheira, linda, amor meu, por estar comigo, compartilhando todos os momentos, sonhos e anseios da nossa vida juntos! E assim vai ser, pra sempre! (E q fez esse bolinho lindo da minha primeira sanfoninha). Minha família, meus pais, irmãos, por serem a base de tudo, terem acreditado, me incentivado e me amado. Meus fãs, meu trabalho, dedicação, luta, musica é pra vcs! Muito obrigado por fazerem parte da minha vida e realizarem junto comigo, meu sonho de cantar e trocar essa energia incrível que sempre recebo de vcs em cada show, cada abraço e mensagem que recebo! To muito feliz por ter a benção de viver tudo isso! Obrigado Deus, por me amar, me proteger, me cuidar e guiar meus caminhos. E que seja sempre assim!”. Só pra registrar., Michel Teló começou o ano com tudo... pra começo de conversa, ele tem  um  contrato de uma turnê na Europa fechado e a certeza de que sua namorada, a atriz Thaís Fersoza vai acompanha-lo durante a viagem ao Velho Mundo. Quase uma lua de mel!
Foto: Reprodução«http://www.walterbatista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário