quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Mateus Solano sobre beijo gay: “Por mim não teria problema”

Ator quer descansar após a dedicação ao vilão Félix

Mateus Solano sobre beijo gay: “Por mim não teria problema” - Amor à Vida/TV Globo

Na reta final de Amor à Vida, novela exibida na faixa nobre da Globo, que termina sexta-feira (31), Mateus Solano respira aliviado e feliz com o resultado de seu personagem Félix na trama de Walcyr Carrasco. Por telefone, Solano conversou com a colunista Regina Rito, do jornal O Dia.
“Desde o início, sabia que seria puxado, me avisaram. Mas, logo no primeiro capítulo, descobri que tinha ali um caminho a seguir e as diretrizes para fazer o Félix ganhar vida e ser um personagem bem-sucedido. Agora vou tirar férias e não digo para onde vou com a família. Só digo que vou tomar chá de sumiço”, disse.
 Sobre se vai ou não ter beijo gay entre Félix e Niko (Thiago Fragoso), Solano comentou.
“Não sei. Por mim não teria problema. Mas acredito que isso é mais uma decisão da empresa”.
Este ano, o ator poderá ser visto no cinema no filma Confia em Mim, de Michel Tikhomiroff, ao lado de Fernanda Machado, em que ele interpreta Caio, um investidor que ajudará Mari (Fernanda) a realizar seu sonho de abrir o próprio restaurante. E também no longa O Menino do Espelho, de Guilherme Fiúza, adaptação da obra de Fernando Sabino, em que faz Domingos, pai de Fernando (Lino Facioli), o protagonista.
Em abril, Mateus volta ao palco do Teatro Renaissance, em São Paulo, com a peça Do Tamanho do Mundo, escrito e produzido por Paula Braun, mulher de Mateus.
 O Fuxico | Foto: Amor à Vida/TV Globo«http://www.lucineidemedeiros.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário