sábado, 25 de janeiro de 2014

Mattheus Oliveira, filho de Bebeto, nega affair com Bruna Marquezine

Em comunicado oficial o jogador do Flamengo disse não ter 'nenhum tipo de envolvimento' com a atriz.

Mattheus Oliveira, filho de Bebeto, nega affair com Bruna Marquezine
Na manhã desta sexta-feira, 24, o jogador do Flamengo Matteus Oliveira, filho de Bebeto, viu seu nome sendo apontado como o novo affair de Bruna Marquezine. Segundo nota publicada pelo jornal "Extra", a atriz, que vai estrear em "Em família", próxima novela das 21h, já teria terminado com Neymar e estaria se aproximando do jogador.
Ainda de acordo com a publicação, Bruna e o jogador teriam passado o réveillon em um luxuoso hotel em Angra dos Reis e, desde então, estariam cada vez mais próximos.
Em comunicado oficial enviado à imprensa, o atleta nega o relacionamento com Bruna. Leia abaixo na íntegra:
  "O meio-campo Mattheus, do Flamengo, negou veementemente a nota publicada hoje (24/01) num jornal de grande circulação do Rio de Janeiro insinuando que ele tenha algum tipo de relacionamento amoroso com a atriz Bruna Marquezine, namorada de seu amigo Neymar. Mattheus ficou revoltado com a insinuação e fez questão de esclarecer que conhece Bruna há bastante tempo por eles terem uma amiga em comum, mas ela não faz parte do seu grupo habitual de amigos. A nota diz que eles se conheceram em dezembro e que passaram o réveillon juntos em Angra dos Reis, mas Mattheus passou a data nos Estados Unidos ao lado dos pais, irmãos e primos, conforme divulgou amplamente em suas redes sociais.
'Preservo minha vida privada, sou jogador de futebol e minha preocupação é jogar. Mas não posso deixar que inventem mentiras, ainda mais envolvendo a namorada de um amigo. Conheço Neymar desde os 15 anos e nos falamos com frequência, nunca faria uma coisa dessas como foi insinuado. Conheci Bruna Marquezine há bastante tempo porque temos uma amiga em comum. Mas não fazemos sequer parte do mesmo círculo de amizade e não temos nenhum tipo de envolvimento', disse Mattheus."
FONTE: EGOhttp://www.meionorte.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário