quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Veja os atores que falaram mal de 'Amor à Vida' e foram castigados por Walcyr Carrasco


Walcyr Carrasco tem fama de vingativo. O autor, que não aceita ouvir críticas, castiga atores que o contrariam.
Confira algumas estrelas que foram vítimas da ira de Carrasco.
Marcello Antony criticou o texto de Walcyr Carrasco. "Eu sofro para dizer aquele texto", disse em entrevista recente ao 'UOL'. Em resposta, o autor de 'Amor à Vida' respondeu que as críticas devem ser apenas furstrações do ator. Será que o Eron sofrerá as consequências?



Marina Ruy Barbosa foi a primeira atriz do elenco a conhecer a ira do autor. Ao se recusar a raspar os cabelos como havia combinado com Walcyr, a atriz teve a personagem morta e transformada em um fantasma.



Leona Cavalli foi outra que sofreu com os caprichos de Walcyr. A atriz reclamou da falta de falas e a médica Glauce terminou mortinha em um grave acidente de carro.



A vilã Leila, vivida por Fernanda Machado, morreu queimada ao tentar recuperar as jóias de Nicole. Dizem que o final trágico se deve a língua grande de Fernanda Machado, que também teria reclamado da trama.



Ricardo Tozzi também andou falando demais. "É a primeira novela que eu faço em que até hoje, já estou no capítulo 180, não sei exatamente quem é o Thales. Walcyr (Carrasco) tem essa característica. O suspense é para o público, mas também é para os atores", disse o ator. Será que o autor encarou como ofensa?



Quem reparou que o médico Daniel anda sumindo das cenas da novela? Desde que se separou de Perséfone, o personagem de Rodrigo Andrade anda cada vez mais apagado. Será que foi porque o ator não concordou com a separação do casal? "Acho que ela se divorciou dele por um motivo muito pequeno", disse o ator em entrevista ao 'O Globo'.


Fonte:http://www.meionorte.com/novelas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário