terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

BBB 14 - Dia 28 'Nunca vi uma pastora tão periguete', diz Vanessa sobre Letícia



Emparedada, Vanessa reclama: “Acho que eu nunca fui tão odiada na minha vida” - 1 (© Reprodução TV Globo)
Próxima
Anterior
Reprodução TV GloboMOSTRAR MINIATURAS
Anterior7 de 10Próxima
MAIS: Xiii... Vanessa insinua que Letícia investiu em integrante da produção do 'BBB 14'
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Letícia ganhou mais um desafeto na casa. Pelos comentários feitos por Vanessa nas últimas horas, a loira não quer mais a amizade da mineira.
Em um papo com Aline nesta segunda-feira (10), as sisters insinuaram que a musa usa o nome de Deus para passar imagem de boa moça. 'O que mais me choca é ela usar tanto o nome de Deus. É uma pastora!', afirmou a atriz.
Vanessa não deixou por menos: 'E nunca vi uma pastora tão periguete'.
A modelo disse ainda que a advogada usa seu poder de sedução para 'enfeitiçar' as pessoas'. 'Até olhares para mim e para Clara ela já deu, sensualizando para a gente', garantiu.
A paulista também não acredita nas boas intenções da mineira, que tenta se dar bem com todos os participantes. 'Esse negócio de agradar todo mundo?! Não existe!', avisou.
Mesmo tentando uma aproximação com o affair de Júnior, Aline concordou com a amiga: 'Ela é muito esperta. Ela sabe exatamente o jogo que ela quer fazer'.
FONTE:entretenimento.br.msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário