segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Diego, Letícia e Cássio disputam o nono paredão

Vote em quem você quer ver fora da casa nesta semana

Do R7
Diego, Letícia e Cássio disputam o nono paredão do BBBDivulgação/Globo
Diego, Letícia e Cássio vão disputar o nono paredão do BBB 14, na próxima terça-feira (18). Quem você quer ver fora da casa? Vote na enquete abaixo.
Por ter atendido o Big Fone, Diego já começou a votação deste domingo (16) no paredão e declarou o voto em Aline. Mas o carioca também teve o direto de imunizar um participante e escolheu Franciele. A sister não conteve as lágrimas e caiu no choro.
— É tão ruim você estar feliz por uma coisa boa e estar sofrendo por outra.
Em seguida, foi a vez do anjo Marcelo entregar a segunda imunidade da noite. O curitibano deu o presente ao Roni.
— Na minha visão, devo entregar o anjo para uma pessoa que é merecedora. É uma pessoa que eu me identifico, tem valores semelhantes aos meus e sempre está ao meu lado quando eu preciso. Nada mais justo do que eu entregar essa imunidade ao Roni.
Na sequência, a líder Clara não fez suspense e revelou logo sua indicação.
— É a Leticia. Ela é a pessoa que mais me decepcionou no quesito falar uma coisa e fazer outra. Aqui é um jogo para julgar as pessoas. No meu julgamento, 90% das ações que ela fez aqui dentro foram erradas.
Nos votos da casa, a indicação terminou empatada entre Cássio e Aline. Clara teve o voto de minerva e mandou Cássio para o paredão.
Fonte:http://entretenimento.r7.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário