terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Melhor impossível! Depois do Brasil, Cauã Reymond, virou o queridinho na Argentina


Após saída do “CQC”, Rafinha Bastos se reconcilia com Marcelo Tas - 1 (© Reprodução Instagram)


Hum...! Um luxo...! O ator tudo de bom.com, Cauã Reymond, é mesmo um luxo..!  O  moreno é vem, bonito, famoso, simples e ótimo ator. Ele  se tornou sucesso internacional,  na Argentina com a exibição de “Avenida Brasil” (2012). O ator foi apontado pelo jornal “Clarín” como o “preferido das argentinas” em uma matéria publicada ontem, sábado, dia  (08/02). O astro afirmou que teve medo de ficar marcado pela  imagem de galã. “Todo ator tem medo,   de não ter trabalho, se tem, de não ter outro depois e se é galã, fazer só papéis de galã. Eu ainda tenho esse medo, mas também tenho muitos desejos e esse medo,  nunca me parou, ao contrário, sempre me motivou.”, disse Cauã Reymond. Para o artista, a trama de João Emanuel Carneiro,  foi um divisor de águas em sua carreira. "Foi um sucesso, uma marca. Todos que trabalharam na novela ficaram orgulhosos. Às vezes, independente do que as pessoas planejam, o êxito no trabalho artístico depende de muitas coisas. Não é uma matemática", valorizou ele.

Foto: Marcos Ferreira
FONTE:http://www.walterbatista.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário