segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Novelas para esta segunda-feira dia 17

JOIA RARA

A polícia chega e Franz convence o delegado a deixá-lo em liberdade para provar sua inocência. Manfred leva Sílvia de volta para a mansão. Joel faz Aurora acreditar que Lola está namorando Davi e as duas discutem. Benito e Pilar pedem mais dinheiro a Manfred. Sílvia se lembra de que Manfred provocou o acidente de carro. Sílvia pede que Bibiana e Eufrásio a ajudem a fugir da mansão com Heitor. Joel incentiva Aurora a ficar com Fabrício, enquanto Cléo diz a Lola que ela deveria namorar Davi. Manfred flagra Sílvia tentando fugir de casa, mas ela dá uma desculpa e disfarça. Eufrásio diz a Viktor que Sílvia se lembrou de tudo e que Manfred não a deixa sair. Laura arruma as malas de Tavinho e o leva para o cortiço, onde Gaia e Toni o recebem com festa. Franz diz ao delegado que se entregará, mas que antes a polícia precisa tirar Sílvia da mansão. Manfred entrega o dinheiro a Pilar e Benito, mas logo depois manda que seus capangas cerquem o casal. Na delegacia, Sílvia acusa Manfred. Pérola incentiva Ernest a procurar emprego. Franz se apresenta ao delegado.

ALÉM DO HORIZONTE
Kleber e Edu conseguem fugir pela mata e seguem para a Comunidade. Angelique convence LC a não colocar Marlon na máquina da felicidade. Fátima, Rita e Selma partem para o Rio de Janeiro. LC garante a Lili que não trabalha mais com Kleber. Ricardo pergunta se Thomaz voltaria a gerenciar os negócios de Heloísa. Líder Jorge engana Tereza e Assis. LC avisa Angelique que eles correm o risco de ficar sem comida. Álvaro convence Inês a lhe comprar roupas e sapatos e Marcelo se irrita. Fernanda encontra um apart hotel para Thomaz perto de sua casa. Flávio leva Heloísa à praia. Líder Jorge finge dormir embriagado e Hermes, Tereza e Assis o deixam sozinho no quarto. Lili manda Diniz fazer racionamento de comida. Líder Jorge consegue pedir ajuda pelo telefone. O gerente do hotel liberta Líder Jorge. André avisa a William e Celina que Kleber fugiu. Seguranças da Comunidade encontram Kleber na mata. LC e Angelique pensam em vasculhar o alojamento de Lili e Marlon para procurar a fórmula. Hermes descobre a farsa de Líder Jorge e o surpreende tentando fugir. Lili vê Kleber chegando à Comunidade.

EM FAMÍLIA
Cadu discute com Clara na frente de Marina. Selma avisa a Laerte que Itamar foi internado. Clara faz confidências sobre seu casamento com Marina. Juliana expulsa Fernando de casa. André ignora Dulce, e Luiza percebe sua tristeza. Helena diz à mãe que não quer que Laerte se aproxime de Luiza. Jairo diz a Juliana que Gorete não quer que Bia fique com ela. Fernando pede para morar com Cadu e Clara. Branca vê Ricardo e Chica entrarem no café onde está com um rapaz, mas não é vista pelo casal. Branca tenta constranger Chica, mas Ricardo a defende. Luiza observa atentamente Leto e Laerte tocarem. Luiza vai ao camarim de Laerte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário