terça-feira, 25 de março de 2014

'Estão vendendo uma Bruna que não é a verdadeira', desabafa Marquezine


Sobre especulações da mídia, atriz declara: 'Já falaram que namorei gente que nem conheci'; ela ainda diz que não é disciplinada na malhação: 'Desisto fácil'

Bruna Marquezine faz selfie para a galera. (Foto: Arquivo Pessoal)Bruna Marquezine faz biquinho em 'selfie' especial nos bastidores do Domingão. (Foto: Arquivo Pessoal)
Brilhando na novela Em Família, Bruna Marquezine está focada em aparecer cada vez mais linda na telinha. A atriz conta que, embora seja difícil manter a disciplina da rotina de malhação, não pensa em parar no meio do caminho. “Vou continuar malhando, eu prometi isso. Porque eu desisto muito fácil, sou meio preguiçosa. Aí eu acabo usando às vezes o trabalho como desculpa”, afirma.
A atriz também comentou sobre o inconveniente de ser uma pessoa pública e lidar com as especulações da mídia. “Já falaram que eu estava em lugar que não estava, que eu já namorei gente que eu nem conheci. Eu abstraio, mas na hora dá uma raivinha”. Ela segue em seu desabafo: "Eu não acho chato dar entrevista. Mas é chato dar uma entrevista de não sei quantas horas e quando você vai ver não é nada daquilo que falou. Então, estão vendendo uma Bruna que não é a verdadeira".
Fonte«http://gshow.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário