segunda-feira, 31 de março de 2014

Ex-BBBs Roni e Tatiele assumem namoro: ‘Estamos apaixonados’

Ex-BBBs Roni e Tatiele assumem namoro: ‘Estamos apaixonados’

Roni e Tatiele não se desgrudaram enquanto estavam juntos na casa do BBB14. Depois de ser eliminada, a Poly, como era chamada no confinamento, encontrou o seu namorado e revelou que já passaram a noite juntos em entrevista ao jornal Extra.
“Nossa primeira vez foi maravilhosa. Tanto, que a gente está namorando até hoje” disse Roni. “Entendemos a curiosidade dos fãs, mas tem limite, né? Fico sem graça de falar disso. A única palavra que a gente fala é que foi maravilhoso, mas não precisa entrar em detalhes”, continuou.  
“Se eu quero ficar com ela, é porque eu gosto de verdade. Independente de as pessoas falarem que a gente está montando casal aqui fora para viver de aparência. Não vamos mudar em nada o que sentimos e vivemos dentro do programa. Estamos apaixonados”, frisou Roni, negando de uma vez por todas a fama de gay, atribuída a ele durante o reality: “Tenho amigo, conheço gírias do meio, mas não sou”.
 “Posso garantir que ele não é”, defendeu Poly.
Os dois estão hospedados no mesmo hotel, próximo ao Projac, no Rio, aguardando a final do programa.
 “Ainda não sei se vou voltar para São Paulo, para a minha cidade (no Paraná) ou ficar aqui no Rio”, avisa Poly, sem descartar a possibilidade de ir morar com o amado. “Ainda é cedo para falar disso”, contou.
Pelas redes sociais, Tatiele e Roni postaram fotos dos ensaios que fizeram juntos.
 O Fuxico | Foto: Reprodução/Instagram«Fonte«http://www.lucineidemedeiros.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário