sábado, 15 de março de 2014

Giovanna Antonelli diz que adora trabalhar com o marido

Atriz não conversou com o filho sobre sua personagem, que terá um relacionamento homossexual

Giovanna Antonelli diz que adora trabalhar com o marido - Reprodução
Giovanna Antonelli, a Clara da novela Em Família, exibida na Globo na faixa das 21h, diz que o público está dividido entre Cadu (Reynaldo Gianecchini) e Marina (Tainá Muller). Na trama de Manoel Carlos, a personagem passa por problemas no casamento e começa a se interessar pela amiga fotógrafa.
"Acho uma delícia os debates nas redes sociais. Eles são um bom termômetro para o nosso trabalho. Acho que a torcida está bem dividida, viu? Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos”, afirmou ela em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
A atriz disse ainda não ter acompanhado a novela Amor à Vida, que mostrou o beijo gay entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), mas ficou feliz com a repercussão.
"Foi fruto de um grande trabalho dos atores. Como atriz, senti admiração. Como cidadã, acho que o amor é um sentimento muito nobre e deve ser sempre mostrado. Independentemente da opção sexual de cada um. Boas histórias são sempre bem-vindas".
Perguntada se já teve uma conversa com o filho Pietro, de 8 anos (do casamento com Murilo Benício), sobre homossexualidade, Giovanna diz que não costuma "adiantar assuntos" em casa. A atriz também é mãe das gêmeas Antônia e Sofia, de 3 anos.
“Não levanto questões. Respondo, converso e tiro dúvidas quando existe o conflito real”.
Giovanna, que trabalha com o marido, o diretor Leonardo Nogueira, na novela das 21h, garante que adora a parceria.
"Se pudesse faria mais vezes. Uma pena quando não nos encontramos nos trabalhos’, disse ela à colunista.
Fonte«Blog Lucineide Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário