sábado, 29 de março de 2014

Girou e rodou: o rapper Valter Slim é o novo eleminado do BBB-14

BBB14: Eliminado, Slim define:
Hum...! Girou e rodou...! Na noite desta quinta-feira, dia ( 27/03 ), o rapper paulista Valter Slim,  foi a última vitima, da berlinda do BBB-14. Segundo a TV Globo, ele foi  eliminado com 75% dos votos. “Se esses 25% que votaram em meu favor acreditaram na minha verdade e me entenderam, pra mim já valeu. Saio feliz com minha atuação ali dentro. Não importa o que os outros 75% julgaram”. Para Slim, a abstinência sexual não foi problema. “Apesar de estar aquele monte de mulher ali desfilando, eu fiquei de boa. Já passei mais tempo sem sexo, 6, 7 meses, por opção mesmo. Purifiquei e depois voltei com mais força”, brincou ele. O rapper acredita que Angela seja a grande jogadora da edição. Disposto a seguir a vida normalmente, Valter Slim só quer cantar e propiciar uma vida melhor à sua mãe.
Fonte«http://www.walterbatista.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário