sexta-feira, 25 de abril de 2014

São só dois passos! Veja como votar nas bandas que se apresentam no SuperStar

Para votar é necessário entrar no aplicativo antes de a banda se apresentar

15/04/2014 às 18h14
Atualizado em 17/04/2014 às 12h36
É muito simples participar como jurado do SuperStar. Depois que você baixar o aplicativo gratuitamente na loja do sistema operacional de seu smartphone ou tablet, faça o login no app e fique atento: para votar em cada banda que se apresenta no palco do reality é preciso seguir dois passos:
. Momentos antes de cada banda se apresentar, com o aplicativo aberto e já logado em seu smartphone ou tablet você precisa fazer o 'check-in' para participar da votação. Uma vez confirmada a participação é só aguardar para votar na banda.
. Com a banda no palco, é a vez de dizer se você quer que ela siga no reality ou não, deslizando na tela de seu aparelho as teclas de cada opção.
Pronto! Seu voto foi computado e é só você ficar ligado no resultado na TV e aguardar a próxima apresentação, quando você também precisará confirmar que vai participar da votação.
Mas atenção! Caso você faça o check-in e não declare o seu voto para a banda da vez, ele será computado como 'não'.
Ficou com alguma dúvida? Basta ler o passo a passo abaixo e aproveitar para se juntar a Dinho Ouro Preto, Ivete Sangalo e Fábio Jr na bancada de jurados do SuperStar.
O aplicativo de SuperStar foi desenvolvido para devices android a partir de 4.1

Atenção: quem tiver o App instalado em versões anteriores a 4.1 do android pode encontrar dificuldade de uso durante o programa. O aplicativo foi desenvolvido apenas para performar em modelo android igual ou superior a 4.1. A partir de agora, quem usa modelos com versões anteriores a esta, não conseguirá concluir o download do aplicativo.

Baixe aqui o aplicativo para iOS (iPhone e iPad)

Baixe aqui o aplicativo para Android

Baixe aqui o aplicaitivo para Windows Phone
tutorial aplicativo (Foto: SuperStar/TV Globo)Fonte«http://gshow.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário