quarta-feira, 21 de maio de 2014

Garoto de cinco anos entrega maconha de presente para professora

Garoto de cinco anos entrega maconha de presente para professora Ele teve a ideia de presentear a professora depois de vê-la fumando um cigarro comum

Uma professora de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, foi surpreendida ao receber uma porção de maconha como presente de um dos alunos. Querendo agradar a educadora, o garoto, de apenas cinco anos, entregou o entorpecente embrulhado em uma folha de caderno. O caso ocorreu nessa segunda-feira e o Conselho Tutelar foi acionado pela diretoria da Escola Municipal José Dorilêo de Pina, onde o fato ocorreu.

Leia mais notícias em Brasil

 (Divulgação)
De acordo com a titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Regina Márcia Rodrigues, a criança provavelmente não sabia que se tratava de um material ilícito, já que ele vivia em um ambiente onde o uso de maconha era normal. O menino conhecia até mesmo o nome da droga. Ele teve a ideia de presentear a professora depois de vê-la fumando um cigarro comum e ingenuamente confundir com o mesmo produto que era fumado em casa.

Policiais do Depca foram até a casa da família do garoto, onde encontraram uma irmã, de 16 anos, e uma prima, de 17 anos, ambas com filhos de menos de um ano. No local, também foi encontrado um tablete de maconha, que segundo a polícia pode pertencer à irmã mais velha do menino, que havia deixado uma mochila na casa, ante de sair da cidade. Ela está sendo procurada para dar esclarecimentos sobre a droga.

O pai do menino está preso e a mãe se encontra no regime semiaberto, depois de ter sido flagrada portando entorpecentes. Todos os menores de idade foram encaminhados para um abrigo e vão receber acompanhamento psicológico. 
Fonte«http://www.correiobraziliense.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário