sexta-feira, 30 de maio de 2014

Novo lote de ingressos para a Copa será colocado a venda a partir de 1º de junho

Em encontro com jornalistas brasileiros na última sexta-feira, o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, e o diretor de marketing da entidade, Thierry Weil, confirmaram que um novo lote de ingressos será colocado à venda a partir do dia 1º de junho. “Haverá ingressos até para um jogo do Brasil (a abertura da Copa)”, disse Weil. O lote será composto por ingressos que a Fifa guardou como segurança porque não tinha certeza da capacidade exata de estádios que só foram inaugurados recentemente.
“Temos de ter ingressos de contingência para os estádios. Estamos analisando o mapa de assentos de Curitiba, Cuiabá, Porto Alegre e São Paulo. Quando tivermos os números exatos, vamos novamente ter ingressos à venda”, afirmou Well. A partir de 1º de junho haverá também a possibilidade de compra dos bilhetes nos Centros de Ingresso da Fifa.
Ainda não há uma quantidade de ingressos definida. Weil acredita que será “um número considerável”. O diretor de marketing afirmou ainda que a Copa do Mundo no Brasil terá 400 mil ingressos a mais que a África do Sul à disposição dos torcedores. “Fizemos um esforço grande para que a quantidade de ingressos que os fãs têm à disposição seja o maior possível. Acho que chegamos a uma situação satisfatória.”
Fonte«http://www.robsonpiresxerife.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário